Birthday Boy

394 20 11
                                    

Itzan

Eu estava feliz, o Halloween era uma das minhas festas favoritas e por sorte eu fazia aniversário bem no dia. Havia convidado os amigos mais próximos, minha família, algumas pessoas que haviam pedido o convite e parte do elenco de Elite, que disseram não poder vir, e eu entendi. Mas tinha um problema, esse dia sempre me lembrava dela. Seus cabelos dourados, seus olhos verdes predadores, sua voz sensual, suas curvas perfeitas... Fecho os olhos com força, os abrindo novamente, apesar de não querer pensar muito nisso, não conseguia evitar, não nesse dia. Antes mesmo de fazermos par romântico, ela me atraía, eu a achava muito linda. Mas quem não? Certamente eu não era o único. Contudo, à medida que nossas cenas juntos aumentavam, a atração se tornava notória para qualquer um que observasse. Ela era linda, a mulher mais linda que eu já vi. Entretanto, o que me pegou foi seu jeito, eu me viciei em passar tempo com ela, mesmo que simplesmente conversando. Inicialmente, eu enganava a mim mesmo dizendo que era somente amizade, afinal não pegava bem pra mim ter algum envolvimento com a ex de um de meus melhores amigos. Mas quando ela me beijou, foi como se injetasse uma droga em meu corpo. Eu me viciei em sua boca, em seu beijo, em me perder dentro de seus olhos em cada noite que passávamos juntos. Nunca gostei de estar na mídia, sempre ia apenas no essencial que minha profissão me exigia, e ela era o completo oposto. Ainda assim, ela parecia gostar de estar comigo, sempre pedia que eu a chamasse para me ver andar de skate. Eu, às vezes, me distraía com seu sorriso e acabava no chão sem perceber. Ainda posso me lembrar do som de sua risada, mesmo sabendo que aquilo sempre acontecia, que era normal ter quedas treinando, ela sempre se preocupava e ia me ajudar a levantar, me dando um beijo que roubava todo o meu ar. Ela dizia que eu ficava sexy com o skate e amava roubar minhas toucas. Ainda me lembrava da maneira que ela dançava para mim, o sorriso travesso e o beijo que eu ganhava depois. Ela com certeza era a mulher mais sensual que eu já havia conhecido. Sinto um aperto no peito, como eu sinto falta de comemorar meu aniversário com ela! Balancei a cabeça, afastando aqueles pensamentos e peguei uma garrafa, derramando o conteúdo dela em meu copo e tomando um gole. Fecho os olhos, sentindo descer queimando por minha garganta, respirando fundo. Sinto o cheiro de um perfume inconfundível, eu só podia estar alucinando. Abri os olhos e me deparei com a figura elegante, imponente e sexy daquela que domina meus pensamentos. Vi aquele brilho característico em seus orbes, e um sorriso travesso no canto de seus lábios. Arregalo os olhos, atônito com a imagem de Ester Expósito com uma fantasia que a valorizou perfeitamente. Como se ela não ficasse linda em qualquer coisa que vestisse, ainda mais quando usava minhas roupas...

Ester

A verdade é que eu não pensei muito pra vir aqui. Quando soube que ele estava solteiro, simplesmente saí da festa em que estava e fui até a sua, que eu sabia o local por causa dos stories de um de seus amigos. Silenciei meu celular, que apitava com as mensagens de Marta, as quais ignoraria por agora. Lembro de quase jogar o celular na parede quando eu via as fotos dele, porque eu sabia que ela havia tirado. Não sei se é por causa do dia que inevitavelmente sempre me lembrava daqueles olhos que haviam marcado meu coração de maneira permanente, sem dúvidas os mais bonitos que eu já vi, não sei se a saudade de seu sorriso de covinhas -- que iluminada todo seu rosto e me contagiava, fazendo com que eu sorrisse involuntariamente - de seus braços em volta de mim, de seu beijo... Preferi me convencer que foi pelo sexo. Eu vim aqui porque senti falta de transar com ele, é isso. Antes de entrar eu respiro fundo, mas nada me prepararia para vê-lo de novo. Agradeci mentalmente por seus olhos estarem fechados. Sentia meu peito de preencher de um jeito que só acontecia com ele. Eu conseguia sentir as batidas aceleradas. Merda. Como eu podia ainda ser dele? Assim que ele abriu os olhos, eu adotei uma pose convencida, sorrindo de canto para ele e passando a língua pela parte interna de minha bochecha. Me aproximo, passando um de meus braços por seu ombro.

I'm yoursOnde histórias criam vida. Descubra agora