14 outubro, 2018
09:00~Pov Deena~
14 de outubro, hoje minhas garotinhas estão fazendo um mês. Eu e Sam decidimos fazer uma festa, uma festa bem pequena nada de mais apenas para nós e alguns amigos próximos.
Sam e eu estamos arrumando nossas filhas para levarmos pra casa de Kate.
Pega uma bolsa de True e Summer que tinha comprado e coloco, uma chupeta,várias fraldas, uma roupinha, 2 body,2 mamadeiras, etc...
Na de Summer tinha colocado a mesma coisa, peguei o bebê conforto de True e a coloquei dentro.
Fomos para sala e minutos depois Sam aparece com Summer aos berros.
Sam-Acho que ela está com fome (diz e eu a pego no colo)
Digo pra Sam levar True e que logo eu iria, peguei Summer do bebê conforto e a amamentei.
Fiquei amamentando por uns 10 minutos e depois fomos para o carro, dirigi até a casa de Kate que estava olhando Dream e Saint brincarem na rua.
Chegando lá a mesma veio correndo até o carro, tiramos True e Summer do carro e eu peguei suas coisas, montei o carrinho e encaixei o bebê conforto nele.
Mal coloquei elas e Kate não pegou as duas e as encheu de beijos fazendo apenas True rir, Summer tinha cara de brava.
Entramos na casa e eu expliquei tudo pra Kate, depois disso eu e Sam voltamos para o carro.
Kate-Tchau, tchau, não voltem mais (diz fazendo Summer acenar com as mãos e eu dou risada)
Fomos até uma loja e lá tinha tudo que precisamos, começamos a pegar algumas coisas.
~Pov Kate~
Deena me disse que mais tarde viria alguém para tirar fotos de Summer e True e eu já sabia que iria dar trabalho pois Summer estava chorosa e um pouco brava.
Se acalmou quando peguei um bebê conforto de Dream quando era pequena e a coloquei lá. A mesma está até agora olhando os ursinhos girarem em cima de sua cabeça enquanto toca uma música.
Já True parece estar bem feliz, está gritando, rindo e sorrindo a todo estante.
A campainha tocou assustando True que fez um bico enorme de choro mais logo Josh a acalmou.
Abri a porta e vi Steve com uma câmera maior que ele e algumas pessoas com fantasias atrás do mesmo.
-Oi?
Steve-E ai, gatinha vim tirar as fotos (diz e eu concordo dando espaço pra ele)Ele disse para irmos ao quarto que seria melhor de tirar fotos e eu concordei, levei True e Josh levou Summer.
Steve tirou um paninho de pelinhos e colocou almofadas atrás para que elas ficassem encostadas lá.
Começamos por True,ele colocou algumas fantasias na cama e ela pegou uma que logo a colocou na boca mais eu tirei.
Tiramos a roupa e ela estava vestida e colocamos a fantasia, colocamos ela sentada e assim que Steve apontou a câmera pra ela a mesma sorriu.
Mas segundo depois ficou tentando tirar a roupa, pegamos um brinquedo que fazia barulho e começamos a mexe-lo a fazendo olhar pra gente e sorrir.
Botamos ela deitada e tiramos outras, tiramos a roupinha e colocamos outra.
Tiramos só mais algumas e depois foi a vez de Summer que assim que a deitei na cama ela chorou.
Acalmei ela e coloquei uma fantasia, deitamos ela e a mesma olhou pra câmera como se fosse pular e quebra-la, tiramos a foto mesmo que ela estivesse com cara de brava e mesmo assim ela ficou super fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little babies/ Sameena G!P
FanficEssa história vai acontecer em 2018. Samantha Fraser e Deena Johnson são casadas a 3 anos, até que descobrem a vinda de novas integrantes na pequena família. Samantha tem um pênis, se não gosta não leia.