Chapter 54

3.9K 394 208
                                    

— bom dia, queria fazer uma visita a uma paciente — Jennie pediu gentilmente à moça da recepção de hospital.

A coreana havia acordado bem mais cedo só pra passar no hospital antes de ir pra lanchonete, ela entraria às oito então saiu de casa às sete e demorou por volta de vinte minutos para chegar no hospital, ou seja, ela não tem muito tempo.

— infelizmente não estamos em horário de visita — a moça disse mal humorada fazendo Jennie rolar discretamente os olhos e respirar fundo.

— será rápido eu prometo, de qualquer forma tenho que estar no trabalho em... — olhou em seu relógio no pulso. — em menos de meia hora! Por favor! quase a perdi ontem! Tenha um pouco de piedade! — ela suplicou quase que desesperada pois não queria se atrasar para o segundo dia de trabalho.

— sinto muito, são normas do hospital, os horários de visita são das nove da manhã às seis da noite — a mulher disse sem expressão alguma fazendo Jennie bufar e se afastar.

Ela não sairia dali sem pelo menos saber como sua namorada estava então pegou o telefone e ligou pra Liana, achou que provavelmente ela ainda estaria ali e de fato estava.

— Jennie, como está, querida? — Liana perguntou assim que atendeu a ligação.

— estressada, estou no hospital e a idiota da recepcionista não quis me deixar ver Lisa — ela explicou incrédula.

— acalma-se, estou indo até aí — ela falou recebendo um assinto de Jennie e assim encerrou a ligação.

Jennie sentou em uma das poltronas da sala de espera e encostou a cabeça na parede, sua preocupação em chegar atrasada estava tomando de conta, ela não podia perder esse emprego, mas também não conseguiria trabalhar sem ver sua amada.

— Jennie. — Liana a chamou, ela desencostou a cabeça da parede a olhando e sorriu levantando.

— eu apenas quero ver ela, nem que seja por um segundo — ela disse no abraço da mais velha sentindo seu peito apertar.

— tudo bem, acho que não ter a problema em levar você comigo — ela disse baixo e quando Jennie saiu do abraço para olha-la a deu uma piscadela.

Olharam em volta e assim saíram dali de fininho com Liana segurando firme a mão de Jennie, subiram o elevador pois os quartos de recuperação eram andares acima.

Lisa estava no terceiro andar, quarto 234. Quando parou na porta Jennie respirou fundo já sentindo suas lágrimas virem a tona mas relaxou um pouco mais quando sua sogra acariciou seu ombro ganhando um sorrio de Jennie.

Liana queria deixá-la a sós com a filha, então falou para Kim que ficaria na salinha próxima ao corredor, assim que Jennie assentiu ela se retirou dali.

Jennie levou a mão até a maçaneta e a girou lentamente, assim como abriu a porta, tudo com cautela para não acordar Lisa se ela estivesse dormindo.

Sem olhar para Lisa, ela rapidamente fechou a porta e lentamente se virou, dando de cara com a sua loirinha serenamente de olhos fechados, seu rosto pálido assim como sua boca, seu braço enfaixado e soro indo diretamente para suas veias, sua pulsação no aparelho estava normal e o "pi" da máquina era o único som ali presente.

Com calma ela se aproximou deixando cair uma lágrima no canto de seus olhos, era tão doloroso pra ela ver Lisa desse jeito.

Ao parar ao seu lado, ela pegou uma das mãos de Lisa, com as suas duas, e se abaixou um pouco ao mesmo tempo que levava a mão de Lisa até sua boca para dar um beijo ali. Ela fungou deixando sua mão na cama novamente mas sem soltar, fazendo uma carícia ali.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora