Capítulo 38 - Sedento

2K 179 15
                                    

A semana estava passando muito rápida na percepção de Harry.

Ele estava muito nervoso com a chegada de seu rut, e a ideia de ter sua primeira vez com Louis parecia loucura.

Não sabia o que fazer, e quando era o momento ideal.

E o ômega também não estava facilitando.

Desde que tiveram a conversa, Louis estava dormindo mais vezes em seu apartamento.

E todas as vezes que tomava banho, decidia se vestir no quarto com a desculpa de que estava muito quente no banheiro.

Dormia com poucas peças de roupa e não perdia a oportunidade de rebolar sua bela bunda coberta apenas por uma calcinha pela casa.

O alfa estava ficando louco.

Não sabia como agir e sempre se sentia estúpido quando pensava em tomar alguma atitude.

Tinha medo de fazer algo errado.

Tocar o ômega de um jeito que ele não fosse gostar.

Mas era perceptível a forma que Louis queria aquilo.

O ômega estava sedento por Harry.

Não é como se ele estivesse esperando o alfa tomar uma iniciativa.

Ele mesmo estava preparando o momento certo para isso.

Já era sábado novamente, a semana tinha sido tão corrida que eles só se viam durante a noite.

Estavam intercalando entre dormir na casa do ômega e o apartamento do alfa, apesar de passarem mais tempo no apê de Harry.

Aquela noite dormiriam na casa de Louis, que já havia avisado para Niall que aquela noite seria especial e que seria bom que a casa fosse apenas sua.

É claro que ele deixou explícito o quão especial a noite seria, e que os gemidos seriam altos.

O ômega estava sedento com a ideia de transar com Styles. Não é como se ele nunca tivesse feito aquilo com outro alfa, mas só em pensar que seria o "primeiro" de Harry, já se sentia mais ansioso do que era possível estar.

Até se sentia um pouco inseguro do alfa não gostar de como seria. É claro que ele sabe o quão maravilhoso vai ser para si, mas e se Harry não gostasse?

Tinha que ser tudo perfeito.




Hey meus gatinhos,

Me desculpem pela demora de postar e por esse capítulo ser uma merda.

Não estou em meu melhor momento e minha criatividade está em um péssimo nível.

Muito obrigada pelos 20K, eu realmente não acredito que tantas pessoas leram isso.

Amanhã é minha formatura, mas como não tenho condição, não terá festa alguma, e isso acabou me deixando muito desanimada. Mas os comentários de vocês me deixaram muito melhor.

Estou muito feliz, muito mesmo.

Continuem comentando, isso me motiva a continuar escrevendo.

Se cuidem e se mantenham seguros.

Amo muito vocês.

The boy with the Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora