Oi, amores!
🗣Uma parceria com as autoras: Sara Ester e Marta Vianna.
•SEDUZIDA PELO BILIONÁRIO - COMPLETA NA AMAZON - (Livro 1) - SaradoJonas
• ATRAÍDA PELO BILIONÁRIO
(Livro 3) - Marta_Vianna📌Histórias independentes.
PS: Tem grupo no whatsapp, quem quiser participar, só me avisar nos comentários ou acessar o link que tem aqui no meu perfil. 🤗
❗️Obs 2: A história se passa em uma cidade fictícia (inventada por mim), então, alguns fatos narrados podem coincidir com a realidade ou não. 🤗
❗️OBS 3: HISTÓRIA COMPLETA NA AMAZON ❗️
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
MAX SALAZAR
— Não vamos aumentar o valor do nosso aplicativo. Prefiro manter da forma que sempre fizemos desde que fundei essa empresa — repeti o de sempre.
— Mas, Max, os nossos concorrentes estão na nossa frente ao tornar seus aplicativos com mais benefícios e, para isso, os empresários têm que pagar um pouco mais. Não acredita ser um caso a se pensar? — Joane me encarou, supondo.
— Ramon, como anda nosso gráfico de crescimento, ultimamente? — indaguei ao meu assistente, movendo meus olhos para ele, que folheou alguns papéis existentes em cima da mesa à sua frente.
— Hum os gráficos mostram uma leve queda na procura pelo app, porém, significativa — informou.
Passei o dedo indicador pelo meu queixo, pensativo.
— Viu só? Julgo que temos que usar uma nova estratégia e, no momento, é a melhor para colocarmos em prática. — Olhei-a firmemente, ouvindo sua insistência recorrente.
Me pronunciei assim que concluiu.
— Não vou aumentar o valor do nosso aplicativo, Joane, e não me faça mais voltar neste assunto, por favor — deixei claro.
Minha sócia era ótima em tudo que fazia, mas, quando se tratava de vir com esse assunto, confesso que chegava a me irritar.
— Tudo bem. Me desculpe. — Fez sinal com as mãos, como se estivesse se rendendo. — Então, como pensa em mudar o nosso novo quadro de rentabilidade? Por ora, foi considerável, e amanhã? Se despencar de vez, por exemplo, o que pensa que vai acontecer? — interrogou, mantendo seu olhar fixo no meu, claramente descontente com minha imposição.
— Vamos chegar a outra estratégia, assim como anteriormente — esclareci.
Joane esboçou um riso contido e desacreditado, balançando a cabeça em negativo.
— Mesmo que eu não saiba o que está passando nessa sua mente, tem o meu total apoio, e só espero que não demore nos contar a sua decisão. Desejo realmente que seja algo certeiro — finalizou, compreensiva.
Agradeci com um acenar positivo de cabeça e prosseguimos com outras pautas daquela reunião.
***
Assim que demos a reunião como encerrada, agradeci mentalmente aos céus, pois havia demorado demais do que o esperado. Eu amava o que fazia, com exceção das reuniões. Eram sempre muito longas e cansativas, no entanto, necessárias para o bom andamento dos negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❗️DEGUSTAÇÃO- COMPLETO NA AMAZON ❗️Conquistada pelo bilionário - Livro 2
Romansa📌NÃO COPIE! PLÁGIO É CRIME! ESCREVA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA! •SINOPSE: Aos 34 anos, MAX SALAZAR é um bilionário que arranca suspiros por onde passa, mas a última coisa que pensa é se envolver com alguém. Após sua última decepção amorosa, decidiu focar...