Felizes Para Sempre?

241 12 1
                                    

{Pov: Tessa}

Olho pela janela as folhas secas de outono que caem pelas ruas de NY, enquanto as pessoas estão em sua correria matinal, e as crianças correm de um lado para o outro bricando com as suas gargalhadas gostosas.

Nova York e a cidade mas linda que ja vi, com suas ruas bem limpas e pessoas sorridentes, é barulhenta para ser sincera, mas me agrada; Algo me diz que serei feliz aqui.

Hardin acaricia minha perna me despertando de meus pensamentos, olho para ele e me aproximo deixando um beijo em seu rosto, que me oferece seu sorriso mais doce. De vez em quando ele tira os olhos da estrada para sorrir pra min.

Meu amor, meu homem.

Depois de tudo o que passamos, depois desse tempo todo separados, nunca deixei de o amar nem sequer por um minuto. Teve um tempo que eu até pensei que iriamos seguir caminhos diferentes, mas não.

Agora estamos aqui, indo viver juntos, realmente indo viver juntos, como marido e mulher.

Certo, nós não nos casamos na igreja e tudo mas, mas é assim que nos consideramos, marido e mulher.

Eu serei sua mulher e ele será meu homem, como eu sempre fui dele e ele sempre será meu.

Me aproximando novamente eu espalho beijos por trás da sua orelha e no seu pescoço.

- Você está me desconcentrando aqui Linda.

Sorrio ao saber que depois de tanto tempo ele não deixou de me chamar assim, que bom, eu gosto.

Apoio minha cabeça malmente em seu ombro sem fazer peso para não atrapalhar sua condução.

Alguns minutos depois chegamos a nossa casa, pulamos do carro para pegar algumas poucas coisas que trouxemos no porta malas.

A casa ja está toda mobiliada, quisemos cuidar disso no mês passado; para que não houve tanta correria e cansaço no dia em que nos mudássemos, so trouxemos alguns quadros para enfeitar as paredes vasos de decoração e algumas roupas.

Não queríamos desmaiar de cansados de tanto arrumar a casa o dia todo, será nossa primeira noite na nossa casa, ela tinha que ser bem aproveitada.

Chegamos a porta ele diz.

- Primeiro as damas.

- Nos dois, juntos, e com o pé direito.

Ele ri e nós entramos com pé direito rindo que nem duas crianças.

                        ***


Happy ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora