A primeira vez que Lexa se apaixonou, ela tinha 6 anos. Na época ela não sabia o que isso significava, mas hoje, com vinte anos, ela sabe que era isso. Ela tinha seis anos, a sua irmã tinha doze anos, seus pais estavam saindo para comemorar o aniversário de casamento e eles chamaram uma babá.
Lexa estava descendo as escadas quando a sua mãe gritou avisando que Olivia tinha chegado. Ela estava se preparando para pular os últimos três degraus quando levantou a cabeça e uau!... Lexa caiu da escada.
A mãe de Lexa revirou os olhos e pediu para Anya ir buscar gelo. Isso já era tão normal que ninguém fazia mais alarde, mas isso não significava que não doía e os olhos de Lexa encheram de lágrimas. Olivia ficou na altura da garotinha e disse que tudo ficaria bem. Ela deu um beijo na testa de Lexa, no local em que ela bateu no chão, e disse que iria sarar e parar de doer. Seu pai apareceu, perguntou se estava tudo bem e depois de uma afirmação dela, que já estava em pé, ele e a sua mãe se despediram e saíram.
A testa de Lexa estava doendo, seu cotovelo estava ralado e suas mãos vermelhas. Ela estava sentindo uma pontada no osso do quadril, mas estava tudo bem. Olivia deu um beijo na testa dela e isso melhorou de verdade.
Olivia pegou a garotinha no colo e Anya apareceu com o gelo. Elas se sentaram no sofá, com Anya contando o quão desastrada Lexa era, e Olivia estava rindo e passando o gelo delicadamente na testa da menina. Lexa nem estava se importando com Anya a irritando, Olivia estava cuidando dela.
Olivia tinha 17 anos e estava trabalhando de babá aos fins de semana para economizar para a faculdade. Ela tinha cabelos muito escuros e olhos quase dourados. Ela usava brincos de coração e vários colares coloridos. Nesse dia, ela usava uma blusa das Meninas Super Poderosas e uma saia que rodava. Ela cantava as músicas de Mogli e girava Lexa pelas mãos. Ela não deixava Anya zombar nem bater em Lexa e fazia Anya brincar com Lexa sem ficar brava por ter que fazer isso.
No final da noite, antes de Olivia colocar Lexa para dormir, elas estavam pintando. Lexa desenhou Olivia e ela brincando no balanço do parque. Vários corações rondavam a folha e Lexa pediu a ajuda de Anya para escrever os seus nomes. Quando Olivia recebeu o desenho, ela disse que era a coisa mais bonita que ela já tinha visto e que ela iria guardar para sempre.
Dois dias depois, Lexa perguntou para Anya se podia contar um segredo para ela. A sua irmã revirou os olhos, mas deixou Lexa invadir o seu quarto e colocar as mãos em volta das suas orelhas.
— Eu vou me casar com a Olivia e nós vamos ter bebês lindos e vários elefantes porque eles são os animais favoritos dela.
Anya riu alto de Lexa, que segurou bravamente as lágrimas.
— Você não pode se casar com uma garota — ela revirou os olhos. — E você tem seis anos, Olivia é mais de 10 anos mais velha que você. É crime e vocês duas vão ser presas para sempre.
Essa foi a primeira vez que o coração de Lexa se partiu.
A segunda vez que isso aconteceu, Lexa tinha 9 anos e Anya 15. Olivia já tinha sumido da vida de Lexa depois que a jovem foi para a faculdade e agora Anya já tinha idade o suficiente para cuidar dela, então, sem mais babás. Na segunda vez, era uma noite de sábado e seus pais saíram para o teatro com alguns amigos. Anya estava sentada no sofá grande com um balde de pipoca e Lexa sentada no tapete com alguns blocos de madeira, construindo uma mega cidade. E então Lexa olhou para cima.
(Deus, era sempre quando ela olhava para cima, uma Lexa alguns anos mais velha tinha consciência).
Ela olhou para cima e viu duas garotas se beijando na televisão. Os olhos da menina se arregalaram e ela não conseguiu tirá-los da tela. E ai meu Deus, aquilo ali era uma língua na boca da outra? Mesmo fazendo uma careta, Lexa olhou hipnotizada para a cena. Depois que acabou, ela olhou para Anya, que estava mordendo a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco vezes é sorte
FanfictionTodo mundo já teve aquele momento em que o coração bate mais forte. Aquele que você olha para a pessoa e BAM... tudo para. Lexa experimentou isso cinco vezes e ela torce muito para que essa quinta vez seja a última. (a menos que ela sinta isso todo...