BOA LEITURA!
Jeon Jungkook era um pequeno garoto de 7 anos que fazia de tudo para deixar seus pais feliz, mas sempre que seu oppa bebia, batia tanto no pequeno garotinho quanto em sua omma, além de abusar dela repetidas vezes. A raiva e a tristeza pairava em seu pequeno coração por não ter forças para ajudar sua querida omma do monstro que se dizia ser seu appa. O mesmo quando quando não se encontrava embriagado, os tratava como se nada tivesse feito para os machucar, e isso era uma das coisas que mais irritava o pequeno Jeon, no quesito "pai", sem conta que se sentia triste por sua omma não colocar aqueles velho para fora de casa.
Anos e mais anos foram passando e o pequeno Jungkook, deixando que sua raiva ficasse cada vez maior, se já não bastasse o tanto que vinha sofrendo o agora adolescente nos seus 15 anos, acabou por perder sua omma, e nem mesmo em um momento de extrema dor, seu appa demonstrou um sentimento além da indiferença. Uma revelação logo após o funeral da única que lhe deu amor em meio a dor.O homem que deveria chamar de appa, fazia parte de uma máfia e por culpa dele mesmo que sua falecida esposa estava morta.
Uma dívida em troca de uma vida.
O fato do mais velho estar com a cabeça em jogo com outra gangue, foi quitado com quem não tinha nada haver com seus rolos, para o mais velho, não tratou de um acordo de paz.
Afinal, desde quando ele se importou de verdade para se deixar ser morto se tinham quem poderia morrer em seu lugar?!Ele como um chefe de uma máfia, ditou seus desejos, sem ao menos querer saber se era isso que o Jekey queria.
Oppa/JK= Lhe ensinarei tudo que sei, e quando o meu dia chegar, vocês que será o líder.
O tempo foi passando e tudo que seu pai sabia, o Jungkook também sabia, além de fazer tudo melhor que seu pai, não porque queria ser o orgulho dos Jeon mais velho, mas porque o garoto tinha planos, e ser descoberto não fazia.
Um filho matando um pai, um marido que matou a esposa!
Pode ter passado anos, mas a lembrança é viva como se fosse ontem, o desejo de vingar sua omma e a si mesmo por tudo que o Jeon mais velho, os fez.
Quando finalmente completou seus 18 anos de idade, Jungkook ganhou uma pistola de presente do seu pai, o mais velho só não imaginava que tal presente seria usado para dar fim a sua vida. Como se uma luz se acendesse na mente do mais novo, ao invés de sobra as velas do bolo que nem existiu, eles soltaria fogos, e ainda seria naquela noite mesmo.
sua mente
A tão aguardado momento, não passaria de minutos, no mais tardar algumas horas, uma oportunidade e tudo estaria feito.Oppa=Filho, estou indo dormir, vai também, o dia amanhã será longo.{ Ditou o mais velho com seu semblante de sempre, "sério."}
JK= Claro pai, tenha ótimos sonhos papai. {Respondeu o mais novo com um tom irônico em sua voz}
Mesmo achando estranho a forma que seu filho falou, principalmente porque não é do hábito do Jungkook, lhe chamar de pai, quem dirá papai em uma única frase, mas devido a seu cansaço decidiu ignorar e simplesmente deitar em sua cama.
Ou se soubesse que na mente de seu "aluno", os minutos eram contados e o momento perfeito para se livrar dele estava chegando, tudo que era preciso era esperar, apenas quando o sono lhe dominasse que o Jeon mais novo agiria.De hoje você não passa, velho maldito {sussurrou o mais novo para si mesmo, enquanto aguardava um pouco mais.}
Quando finalmente viu que estava no momento de entrar em ação, Jungkook subiu as escadas silenciosamente até o quarto de seu pai, ainda do lado de fora, se dava para ouvir os roncos do mais velho e em silêncio o jovem Jeon abriu a porta enquanto segurava nas mãos. Não precisava se preocupar, mesmo sendo uma pistola era tinha como colocar um silenciador, e como se não quisesse nada o primeiro disparo foi efetuado, atingindo a perna do mais velho que despertou assustado pela dor emanando em sua carne.
Oppa= O que pensa que está fazendo seu muleque? {Gritou irritado por ser ferido por um tiro.} Eu sou seu pai.
O sorriso de canto se fazendo presente na face do mais novo ao ouvir tais palavras.
JK=Isso é pelo o que fez a minha omma.
Oppa= Só por causa daquela vadia, voc...
JK=Não fale assim dela. {Cortou as palavras do homem à sua frente.} Você nunca a amou de verdade.{Apenas raiva se via em seus olhos.}Tudo que você fez foi bater e usá-la como se não fosse ninguém.
Oppa= É sério isso Jungkook, você já é quase um adulto e ver se cresce garoto. Sua mãe morreu mesmo, agora esqueça essa merda e vá chamar alguém para me ajudar.
O mais novo gargalhou antes de começar a falar.
JK=Acha mesmo que vai sair daqui papai. Ao menos não sairá com vida. {Completou vendo o velho lhe olhar assustado.}
Oppa=O que você vai fazer, garoto?
JK=Te vejo no inferno papai.{ Falou ao mesmo tempo que ergueu a arma logo disparando na cabeça do seu pai}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionTudo começou quando vc me protege de um cara babaca depois dali eu sabia que podia confia em vc