capítulo um

237 12 0
                                    

Reinier Jesus

📍 Rio de Janeiro

Talvez tinha anos,que eu  estava gostando da Helo,ela era uma garota tão gentil,linda e meiga. No mesmo tempo as vezes difícil de conviver.

Eu demorei um tempo para descobrir,o que era o amor,o que era amar alguém,depois de alguns relacionamentos passados.

Eu, Heloísa sairíamos juntos hoje,como melhores amigos,eu me declararia para ela.

Algumas horas mais tarde.

Estávamos no shopping, assistindo um filme,eu nem estava prestando muito atenção.

Depois de algumas horas de filme,fomos pedíamos um hambúrguer.

Reinier : Helo,você lembra como nós conhecemos?

Heloísa : óbvio como não esquecer,foi o melhor dia do mundo para mim!

Reinier : para mim também!

Flashback

Narradora

2014

primeiro dia de aula.

Hoje era o primeiro dia de aula, Reinier no seu primeiro dia de aula,no rio de janeiro.

Ele tinha chegado na escola,foi direto para sala,lá ele encontrou uma menina loirinha sentada na cadeira e sentou ao seu lado.

Reinier : oi tudo bem? — perguntou olhando a garota—

Heloísa : oi tudo sim e você ? — ela pergunta olhando para ele — você é novo aqui né ?

Reinier : sou sim — respondeu — prazer reinier — diz estendendo a mão para garota —

Holoisa : prazer todo meu rei —diz apertando a mão dele—  Heloisa mais pode me chamar de Helo!

Os dois ficaram conversando um pouco na sala,Heloísa mostra escola para ele e dês desse dia eles nunca se separaram.

Flashback off

Heloísa : você, foi a melhor pessoa do mundo que poderia conhecer!

Reinier : digo mesmo a você gatinha! Você acharia normal algum amigo gostar de você?

Heloisa : sei lá , depende da pessoa porque?

Reinier : bom,eu nem sei por onde começar!

Heloisa : fala!

Reinier: já tem um tempo,que estou gostando de você, mas se não for recíproco tudo bem e eu não quero estragar nossa amizade!

Heloisa : já tem um tempo que eu gosto de ti também, é recíproco e eu não quero perder nossa amizade se der errado tá ? Vamos tentar !

Reinier : okay, vamos tentar!

Pegamos os hambúrgueres, comemos compramos um sorvete, quando estávamos no caminho da casa dela, iniciamos um beijo e dês do beijo eu sabia que era ela.

2 anos depois

Eu,Heloisa estávamos juntos dois anos,nosso namoro é perfeito. Dois anos dos "vamos tentar"

Ela está morando comigo aqui na Espanha,ela cada dia que passava estava mais e mais linda.

Eu amava aquela mulher,eu tinha escolhido ela para ser "minha" para sempre.

fim.

01- espero que vocês terem gostado!

02- agora aguardem a história do Yuri da base do flamengo.

AMOR | REINIER  ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora