3

444 45 0
                                    

Bárbara Passos, on

- Festa pra firmar o noivado? Pra quê isso? - falo entendiada.

- Pra engajar, ué. - minha empresária fala.

- Mas eu já postei story mostrando o anel, não é necessário.

Ela atende o telefone e me ignora totalmente.

- Pode mandar subir. - Jennifer desliga a ligação. - A decoradora já está vindo.

- Desde quando eu concordei com isso? - reviro os olhos.

Pego meu celular, entro no WhatsApp e mando mensagem pra Victor, explicando toda a situação, e explicando que hoje me atrasaria hoje.

A moça dá duas batidas na porta entra no escritório.

- Calma, deixa eu fazer uma coisa antes. - Jen pega seu telefone e liga pra alguém. - Alô Pedro, a decoradora que você contratou acabou de chegar, estamos indo naquele restaurante próximo ao meu escritório, certo? - ela para de falar, provavelmente para escutá-lo - Sim, a Babi vai conosco, ela está aqui, inclusive. Enfim, até já. - guardou o celular na bolsa. - Vamos.

Caramba, eles combinam as coisas e não falam nada comigo, só pra me atrapalhar, toda vez isso acontece, é incrível.

Fomos para o restaurante a pé mesmo, era do outro lado da rua. Quando entramos, vi o garçom passando com uma bandeja, tinha um hambúrguer que aparentava ser artesanal e bem gostoso, fiquei olhando a comida fixamente.

- Nem pense nisso, você precisa entrar no vestido, querida. - Jennifer me traz de volta à realidade.

- Muito obrigada por me lembrar disso. - ironizo.

Tadinha da decoradora, não fala nada.

Jen fez o pedido e alguns minutos depois, Pedro entrou no restaurante e veio até nós.

- Boa tarde. - ele sentou do meu lado.

- Oi, Pepê. - falo.

- Boa tarde, Pedro. - Jennifer disse.

- Olá, boa tarde. - até que enfim a decoradora abriu a boca, eu sinceramente pensei que ela tinha perdido a língua. - Enfim, vocês já tem ideias de cores, decoração, plantas e essas coisas?

- Eu gostaria que fosse algo bem simp...

- Algo luxuoso, muito luxuoso! - Pedro fala após me interromper. - Se temos condições, não vamos fazer qualquer merda.

- Ele está certo. - Jennifer sempre concorda com o Pedro... Independente do que ele diga, ele sempre estará certo, é incrível.

Quem gostou disso foi a decoradora, que vai encher o rabo de dinheiro.

- Lívia, você que sempre decora minhas festas de aniversário, de estreias e eu tô confiando em ti. É a minha festa de noivado, isso precisa ser inesquecível, tá me entendendo? - Pedro e seu autoritarismo, ele é uma pessoa incrível, mas esse é um baita defeito.

Continua...

Is Brutal HereOnde histórias criam vida. Descubra agora