"Vá enrolar tipo dez ervas para mim por mim, estou tentado ficar chapado até não conseguir sentir nada"
"Não posso foder com ninguém, nem mesmo com a minha sombra"
𝙃𝙪𝙙𝙨𝙤𝙣, 𝙎𝙣
Depois que chegamos no quarto, nós tomamos banho.
Estávamos tão cansado que nem fomos pegar nossas roupas na sala, e limpar o sofá.
Aidan coloca uma calça de moletom, que eu estranhei por causa do calor de 28°graus que está lá fora mas não falei nada. Peguei uma camisa de Aidan, e só coloquei uma roupa íntima de baixo.
Deito em sua cama, ficando de barriga para cima, Aidan vem e deita em cima de mim, com o rosto enterrado no meio dos meus seios.
- Sai daí Gallagher.- tento o tirar, mas falho por ele ser mais pesado e forte do que eu.
Aidan: Está bom aqui.- diz abafado por onde seu rosto se encontrava.
- Vai dormir aí?- ele assente.
Fecho meus olhos e sinto Aidan se ajeitando, ele desce mais um pouco deitando com a cabeça em minha barriga ficando entre minhas pernas, ele coloca minha perna direita em "volta" do seu quadril, e passa o braço por cima de mim agarrando minha cintura. Ele dá um beijo em minha barriga e eu sorrio.
Sinto o sono chegando e logo apago.
[...]
Chase: SN!- entra gritando no quarto de Aidan, nos olhando furioso.
- Que foi menino, que susto.- Aidan e eu sentamos na cama.
Chase: O que foi? Sério isso?- assinto com as sobrancelhas arqueadas.- O que significa aquelas roupas todas espalhadas na sala?- hoje é o meu funeral.
Olho para Aidan e ele está tranquilo.
- Não sei.- desvio o olhar dele.
Chase: Não sabe Sn?
Aidan: Qual é cara, não tem nada demais.- diz tranquilo e Chase vai para cima dele, quando ele levanta.
- Chase!- o chamo mas ele continua socando Aidan.- CHASE PARA. - o tiro de cima de Aidan com uma força que nem sabia que tinha.
Chase: Ele só está te usando Sn.
- Não está não.- ajudo Aidan a levantar, que estava com um corte no supercilio, na boca e na maçã do rosto, ele se senta na cama.
Chase: Vê se acorda, ele só quer transar com você, quando isso acontecer não venha falar que eu não te avisei.- ele sai do quarto e olho para Aidan com os olhos cheios de lágrimas, deixo escorrer uma lágrima, Aidan vê e me puxa para sentar em seu colo.
Aidan: Não chora honey, eu te amo, nunca vou te abandonar.- diz em quanto limpava as lágrimas insistiam em cair dos meus olhos.
- Eu também te amo Gallagher, muito mesmo, mas tenho medo do que pode acontecer, de você não cumprir o que está dizendo. - digo em português e o menino faz uma cara de confuso.
Aidan: Quer me contar?- nego.- Okay, quer sair?- assinto.- Podemos chamar o pessoal, o que acha?
- Pode ser.- saio do seu colo, e caío de costas no colchão.
¹¹-¹¹-²⁰²¹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho| Aidan Gallagher
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n foi morar com seu irmão e acabou reencontrando um "crush", vamos dizer assim, de infância. E é aí que a vida dela muda completamente... ••• 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ✓ 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗻𝗰𝗲𝗹𝗮𝗱𝗮 Esᴄʀɪ...