único

106 15 9
                                    

— Vamos jogar pepero game!— Yuta fala animado, ao mostrar as quatro caixas de pepero que tinha comprado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos jogar pepero game!— Yuta fala animado, ao mostrar as quatro caixas de pepero que tinha comprado.

Em sua casa estava seu grupo de amigos e as duas irmãs mais novas do canadiense, Mark Lee. Anny Lee e Bia Lee. Duas garotas completamente diferentes de Mark. Era uma história longa de se contar, pois ambos são de nacionalidades diferentes, mas são todos irmãos da parte do pai, e... Acredita-se que tenha mais, mas digamos que nem o próprio pai deles quer admitir.

Mas isso não é o caso no momento, mas sim, jogar pepero game.

— Porque eu vim... — A Lee do meio, Bia, comentou fazendo uma pequena careta. Ela era terrível no jogo e todos sabiam. Ela e o irmão eram igualzinhos. Já a mais nova, Anny, era de boas, totalmente diferente dos irmãos.

— Já jogamos tantas vezes, para quê tanta coisa. — Johnny fala. — Mas oh, nada de exagerar, eu estou vendo! — Todos entenderam do que Johnny estava falando. Era notável também entre eles, mas para as pessoas de fora talvez não. O americano e a Lee mais nova namoram. Não namoram a muito tempo, mas também eles estão durando mais do que os amigos acharam. Isto porquê: Johnny é muito dramático.

— Para de drama, é só um jogo. — A namorada lhe deu uma leve cotovelada.

— Eu nem estou a fazer drama! E doeu! — Como sempre, estava fazendo drama, fazendo os amigos revirarem os olhos e ainda soltarem risadas fracas.

— Realmente, Johnny... Você é o Drama King daqui. — Jaehyun comenta.

— Vamos jogar logo antes que eu desista. — Taeyong falou, recebendo um aceno positivo.

— Vamos fazer assim, fazer uma roda e colocamos uma garrafa no meio.

— Tenho certeza quem você quer que fique à sua frente. — Jungwoo comentou, recebendo um belo revirar de olhos do japonês.

— Todos sabem, menos a pessoa. — Agora foi a vez de Doyoung comentar.

— É igual ao Mark, fazer o quê? — Taeyong também comentou, rindo.

— Quem te perguntou, Taeyong? — Mark questiona, recebendo uma careta do Lee. — Criança.

— Me poupe, você e o Haechan são as crianças daqui.

— Ala, excluindo as minhas irmãs.

— Elas têm mais juízo que você. — Mark quis partir para cima de Taeyong, mas Yuta impediu.

— Quietos. Vamos começar. Mas primeiro. Bia vai para o lado do Jaehyun e Anny para o lado do Jungwoo.

— Já sabia que ele ia fazer isso. — Haechan comentou baixinho. O mesmo que até agora tinha estado calado porque estava concentrado no celular, tanto que nem ouviu Taeyong lhe chamando de criança.

— Cala a boca, você nem tava com atenção.

— Osh, está bravinho o japonês? — O mais novo debochou.

— Você anda passando muito tempo com o Doyoung.

— Está comigo, está com Deus.

— Hmhm, claro. — Doyoung revirou os olhos, rindo.

— Pelo menos eu não sou trouxa que só está jogando pepero game porq... — O japonês interrompeu.

— Vamos jogar. — Girou a garrafa e quase saltou de alegria quando lhe calhou o que ele mais queria.

— Você já começou fazendo batota. Impressionante, Yuta!

— Fiz batota o quê, Mark? Me poupa.

— Eu não vou comer nem metade do palito, só te digo. — Bia se aproxima, colocando o palito na sua boca e ainda colocando sua mão na frente dos olhos.

— Nada disso, vai comer ele todo.

— Você não manda. — Falou com o palito na boca e Yuta achou fofo. Era agora, ele tinha a oportunidade que mais queria. Ele queria conseguir beijá-la.

— Vão logo, tem gente que ainda não jogou! — Anny reclama, fazendo Bia respirar fundo nasalmente, se aproximando mais de Yuta, que colocou a boca na outra ponta do palito.

— É para comer até ao fim. — Falou e começou a comer, vendo que a garota estava parada, sem comer nada. — Se é assim. — Sorriu em seu pensamento e continuou a comer, se surpreendendo quando ela também começou. — Ok, afinal você colaborou. — Começou a comer mais rápido, se aproximando cada vez mais onde queria. Sentia que seus amigos estavam gravando, mas não se importou, ele iria fazer de qualquer maneira e não era agora que iria desistir.

Quando finalmente chegou ao fim, a garota se afastou um pouco, quebrando o palito, mas Yuta não parou, se aproximou mais e pegou aquele pedaço minusculo do palito e selou, finalmente, seus lábios nos da garota.

— ELE ME BEIJOU! — Yuta sorriu, caindo na gargalhada.

— Todos sabiam que isso ia acontecer, Bia. — Anny falou, rindo de tão corada que ela estava.

— Mas... Mas... — Ela não conseguiu nem formular uma frase, estava completamente corada com o que tinha acontecido.

— Gira a garrafa! — Gritaram todos, ainda rindo da sua situação.

Yuta, embora rindo, festejava mentalmente, pois finalmente tinha conseguido. Ela era como Mark Lee nesse jogo, mas ele obrigou-a a comer tudo e conseguiu a beijar, ainda deixando-a corada.

 Ela era como Mark Lee nesse jogo, mas ele obrigou-a a comer tudo e conseguiu a beijar, ainda deixando-a corada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pepero game | nakamoto yutaOnde histórias criam vida. Descubra agora