Smoker Blondie girl

135 4 0
                                    

Lisa's POV

Sinto alguém me balançando, e vou abrindo os olhos devagar. Olhando para o lado, e vendo minha mãe me balançando e dizendo alguma coisa. Mas meus fones estão muito altos para ouvir alguma coisa que ela diz.

Retiro os fones, ouvindo, agora, o que minha mãe diz.

-vamos filha! O avião já posou. -fala minha mãe, me dando um beijo em minha testa, e saindo do jatinho.

Solto um suspiro, e retiro o cinto de segurança. Pego meus óculos escuros, e coloco meus fones novamente, mas em som menor. Vou andando pelo corredor, e paro na porta, vendo a pista de pouso, e meus pais me esperando. Reviro os olhos, e coloco meus óculos, descendo as escadas.

Vou até meus pais, e meu pai me olha com um olhar mortal, que obviamente não tenho medo.

-não consegue pelo menos fingir que está feliz de estar aqui, Lalisa? -pergunta meu pai, com sua voz mais grossa, tentando me passar medo.

-sinceramente? Prefiro mil vezes a Tailândia. -falo dando de ombros, e meu pai revira os olhos.

O carro que meu pai comprou chegou na pista, e o manobrista sai do carro, dando as chaves para o meu pai, que o agradece. Entramos, e meu pai logo deu partida no carro, indo até o nosso novo lar.

-filha, vamos, animação! Um lugar totalmente novo para explorar. -fala minha mãe, tentando me passar algum tipo de animação.

-não gosto de lugares novos. Não entendi por que tivemos que nos mudar. -falo, olhando para o lado de fora, e abrindo o vidro.

-ora, por que seu pai foi promovido querida!

-ele foi promovido, ele tinha que se mudar sozinho. -falo dando de ombros.

-claro que não! Somos uma família, e sempre temos que ficar juntos. -fala minha mãe, fazendo um carinho no braço do meu pai, que da um sorriso para ela.

Reviro os olhos, e volto a aumentar o volume de música nos meus fones.

{•••}

Depois de algum tempo, chegamos em um condomínio privado, com várias mansões espalhadas por ele. Depois de passarmos por algumas, chegamos na nossa, que era uma mansão padrão, mas moderna, eu acho.

Meu pai abre o portão para a garagem, e coloca o seu carro no meio de outros seis. E assim, saímos.

-antes de entrarmos, aqui estão as chaves de vocês. -fala meu pai, dando um molho de chaves para cada uma. -então, vamos! -fala animado, nos guiando até a porta principal.

Ele a abre, nos mostrando a entrada, que havia um espelho, uma mesinha transparente, com uma planta em cima.

Só fui indo junto com eles, até achar as escadas.

-bem, acho que meu quarto eu procuro sozinha. -falo dando um tchauzinho para eles, mas minha mãe segura meu braço.

-filha, não quer mesmo ver o tour que seu pai preparou para nós? -perguntou minha mãe.

Fui até ela, e lhe dei um beijo na bochecha.

-desculpa mãe, mas eu quero mesmo ir pro meu quarto agora. Conheço a casa nova depois. -falo, e ela só assente, me dando um beijo na testa.

Meu pai pega na mão da minha mãe, e a leva para outro cômodo, e reviro os olhos. Desde que descobri que ele está traindo a minha mãe, não consigo mais ficar no mesmo lugar que ele.

Subi as escadas, e segui o corredor enorme, até a porta com vários pôsters na porta. Pedi que deixassem igualzinho na casa antiga. Meu pai, á três meses atrás, começou a trazer nossas coisas da nossa casa antiga, para essa. Para não ter nenhum encomodo com malas, e esperar meses para os móveis chegarem de lá.

Hello, Angel (jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora