Capitulo 56

8.5K 731 194
                                    

UM MÊS DEPOIS

INGRA

Vocês acreditam que eu tô no hospital com o meu avô que caiu e quebrou o braço? Tem ideia do meu desespero?

Minha sorte nessa vida foi a Marcela,já que eu ia sair de casa de baby-doll e sem nem escovar os dentes,ela que me acalmou e trouxe a gente até a entrada da pista.

Meu avô não explicou muito bem a queda mas eu nem quis saber,tô tão desesperada que só consigo chorar. E a minha maior sorte é que eu fiz plano de saúde para os dois assim que vi dinheiro,uma hora dessa a gente ia estar no postinho esperando o que ia ser.

Ele tá deitado tomando soro e reclamando de dor,olhe que é osso duro na queda e eu tô sentada no sofá,acalmando minha avó pelo telefone que está na minha casa com Yza.

Eu fiquei tão doida que nem lembrei que o meu irmão tem um carro,não quis saber de ninguém,meti tudo de documento dentro da sacola e vim de uber.

O enfermeiro me explicou que só vai poder operar amanhã,já tiraram o raio-x e agora tomando remédio de dor já ajuda,meu coração se alivia.

Tive que tomar meu remédio de ansiedade aqui mesmo,chorei tanto que fiquei sem ar. Não tem ninguém mais importante no mundo do que eles,me vi desesperada mesmo.

Vô Samuel:Neguinha?-olhei pra ele.-Eu tô com fome,quero sair daqui...-reclamou.

Ingra:Não vai sair não,fica aqui que eu vou atrás de comida.-ele me olhou.-Quem arrumou coceira foi tu,sustenta!

Vim na lanchonete do hospital e peguei sanduíche natural com sujo de laranja. Cheguei no quarto com o gostoso com o bico maior do mundo,eu não ligo. Vai ficar sim!

Vô Samuel:Quero a minha casa!-ajudei ele sentar na maca.-Não quero ficar aqui não.

Ingra:Só que não querer não! Tava muito bem quieto dentro de casa mas foi arrumar e encontrou,quero saber dessa história certa também...-ele olhou pra mim.-Solta logo,Samuel!

Vô Samuel:O avô aqui sou eu.-rimos.-Desculpa neguinha,tá cansada e eu dando trabalho...-abaixou a cabeça.-Seu avô só dá trabalho.

Ingra:Não tem essa não,vó.-me ajeitei já poltrona.-Posso tá virada,bebada e o que for,eu sempre vou ser pelo senhor onde for. Só não quero que o senhor se acabe não.

Ele terminou de comer e eu ajeitei as coisas dele,agassalhei bem já que tem o ar condicionado e até o que me trouxe pra mim separado botei pra não ficar resfriado,mais um trabalho e eu não quero.

Ele dormiu e eu vim pegar um café forte e ligar pra Marcela já que a Yza me falou que minha avó estava dormindo.

Marcela que tá sendo a minha cabeça agora,ando tão mal do juízo,tão atolada em trabalho que quem me puxa pra realidade é ela! Agora ela tá intenção de me botar de casada de novo,eu não quero,estamos bem assim.

A gente se estranha igual antes,não tem como,ela implica com tudo e eu perco a paciência mesmo mas nada que um sexo antes de dormir não resolva,estamos em paz! Sem brigas,sem fofoca,só nós duas vivendo.

$

Meu avô entrou as dez e ainda são dez e meia,tô morrendo de ansiedade! Meu coração todo angustiado.

Minha avó chegou agora,também tá toda cheire dedo sabe? Vai falar poucas e boas pra ele,ela é assim mesmo.

Ingra:Que foi,vó? A senhora é assim não!-ela se ajeitou na cadeira e eu mantive o olhar.-Me fala,ué.

Vó Doralice:Vou nem te contar pra você não fazer besteira,não aguento outro susto não.-cruzei os braços.-Eu tô perto de morrer e tô passando por isso,meu Deus! Eu criei quatro filhos dentro da minha casa com o pai deles,nunca me viram tomar um tapa,levar um grito mas eu não sei o que é,meu Deus! Eu já enterrei um...-a voz já estava trêmula.-Já  tive que suportar a distância dessa e agora quase o Samuel se vai? Eu não aguento!

Fui abraçar ela que caiu no choro. Eu odeio presenciar isso porque faço o impossível pra não acontecer.

Ingra:Como o vô caiu?-ela ficou calada.-Vó?

Vó Doralice:Você sabe que a Claudia dar comida ao marido,sabe por causa da feira,da falta de dinheiro que cansou de me perguntar...-confirmei.-Samuel inventou de trocar a lâmpada o quarto que guarda as coisas dele já era pela noite,eu disse que não mas você sabe como ele é,não sei bem como foi mas só vi a hora que ele pulou o marido a Claudia pulou o muro e o Samuel se assustou,assim como eu...o resto você já sabe.

Ingra:Então quer dizer que o senhor Samuel escondeu isso de mim? Ontem eu perguntei de morrer,ele viu o meu estado,viu como eu fiquei e mesmo assim quis protejer a Claudia velha daquele jeito e cheia de cabelo na xereca? Não acredito!-voz saiu trêmula.-Tudo bem.

Vó Doralice:Ele ainda pensa que ela tem jeito e que ele que não deixa ela sair dessa...-ela sentou.-Eu já entreguei,não quero ter um infarto não.

Não comentei mais nada,ele chegou no quarto já era doze e pouquinha e estava acordado mas grogue ainda da anestesia.

Eu não esbocei reação nenhuma,não conseguiria também. Ta tudo bem,Ingra!

Minha avó e ele se comunicavam pelo olhar e eu disse que ia almoçar na lanchonete,menti já que estou sem fome nenhuma.

Mandei várias mensagens pra Marcela e ela me ligou mas eu como tenho um auto controle já atendi chorando.

LIGAÇÃO ON 📲

Bebê 🖤: O que teve?-atendi chorando.-Fala comigo,Maria!
🌟: Marcela,eu tô muito mal...-solucei.-Tô tomando o remédio que a psiquiatra me passou mas não tá adiantando...
Bebê 🖤:Você quer falar com a sua psicóloga? Quer que eu vá aí te buscar?
🌟:Nao,ele precisa de mim.-solucei.-Ele caiu porque o marido dela pulou o muro pra pegar comida e ele se assustou. Você tem ideia?-suspirei.-Eu trabalhei como uma vagabunda,não tenho onde cair morta já que todo meu dinheiro eu tô colocando em comprar a casa,dei o carro pra se locomover,tem plano de saúde,viajam,comem fora e ainda faz isso comigo? Eu não mereço!
Bebê 🖤:Vem pra casa!-ela foi seca.-Ninguém merece a sua saúde mental não,vem pra casa e pede pra ele pedir ajuda pra filha! Considero pra caralhooo o Vô Samuel,tenho ele como um pai mas tudo tem limite,chega! Você tá toda mal ai,e agora?
🌟: Eu vou ter que desligar...-mudei o assunto.-Amo você meu bebê.
Bebê 🖤: Se cuida ai,qualquer coisa me liga que eu te busco.-dei uma risadinha.-Amo você feinha.

LIGAÇÃO OFF 📲

Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
Clima do capítulo pesado mas e aí? O que a Ingra deve fazer?
*capítulo com intuito: não coloque NINGUÉM acima de você,dos seus sonhos,do que você acredita e o principal,do seu amor próprio. Se cuidem!*

PERDIÇÃO-II LIVRO Onde histórias criam vida. Descubra agora