Noite Perfeita

166 10 0
                                    

Pov: Hardin

Chegamos em casa abrimos um champanhe e sentamos frente ao outro.

- Um brinde a nós e a nossa noite. Digo

- É a felicidade que nós espera. Ela completa

- É, a nossa felicidade.

Tim tim

Viramos a tarça tomando a champanhe sem desgrudar os olhos um do outro.

- Então me diga, você comprou isso pra mim?

Digo passando a mão um pouco por baixo do seu vestido e escuta ela suspirar.

- Sim...

- Ah Tess, vou me inebria.

Puxo ela para o meu colo.

- Quem bom que gostou, eu até deixei de comer para ficar perfeita nele.

- Oh não, eu não posso admitir você não comer.

- Mas você gostou dele em min.

- Oh sim, mas você ja é perfeita. Seguro seu rosto entre minhas mãos e a beijo delicadamente.

Ela separa nossas bocas e se levanta para colocar nossas tarças em cima da mesinha, se inclinando demais, na minha frente; ela está fazendo de propósito. E é claro que eu não perco a oportunidade de inclinar a cabeça para tentar ver algo.

Caminhando até min de forma lenta ela levanta a bainha do seu vestido e se senta no meu colo, e volta a me beijar, nossas línguas se encontram e um dança sensual, eu aperto sua bunda a trazendo mais pra min.

Ela rebola na minha ereção de forma lenta me deixando duro pra caralho, preciso estar dentro dela.

Levanto com ela no meu colo e a levo ao nosso quarto.

Coloco ela no chão e a viro para que ela fique de costas para min.

- Hora de tirar este vestidinho.

Abro o zíper, minhas mãos sobem aos seus ombros deslizando o vestido para baixo com o polegar lhe acariciando, sinto ela se arrepiar ao meu toque.

Quando chego ao seu quadril ela se empina pra mim e eu me ajoelho tirando o vestido por suas pernas eu o deixo de lado, e planto um beijo no seu lindo bumbum.

Uma ideia se passa pela minha cabeça ali encarando a sua linda bunda, mas acho melhor deixar pra outro dia, não quero deixa-la tímida agora.

Trilho beijos da sua coluna até seu pescoço, seguro seu cabelo virando sua boca para min beijando-a. Não importa quantas vezes eu a beije, todas as vezes se parecem a primeira, o modo como seu beijo me acende, isso nunca muda.

Se virando pra min ela passa suas mãos ao meu cabelo, eu aperto sua bunda a trazendo mais pra min, então eu a deito na cama delicadamente.

Começo a desabotoar minha camisa mas quando chego na calça ela pede para fazer isso.

Suas mãos abrem meu cinto na velocidade da luz, abrindo meu zíper ela puxa a calça pra baixo e meu olha como se pedisse permição pra tirar a cueca e eu asinto, ela puxa para baixar seu olhar nunca deixando o meu.

O que é sexy pra caralho, ela volta a se deitar e eu subo em cima dela com pressa, encosto minha testa na sua, pedindo a Deus para que eu consiga ter controle.

Pego sua perna direita levando na altura do meu peito retiro sua meia calça preta correndo meus dedos até sua virilha, onde fica o começo da calça, sabendo que ela sentirá isso.

E ela sente! se contorcendo um pouco quando meus dedos chegam bem perto do seu sexo.

Faço o mesmo na perna esquerda, depois de tira- las eu começo a trilhar beijos das suas pernas até suas virilha, ela agarra os lençóis se contorcendo.

Sinto o cheiro da sua excitação e dando um beijo por cima da sua calcinha eu a tiro, levanto ao nariz sinto seu doce cheiro, e depois jogo para o lado.

Volto a beijar sua virilha ate chegar ao sexo brilhante de excitação, passo minha língua por sua fenda sintindo ela ensopada. Caio de boca chupando todo o seu suco.

- Oh Hardin...

- Ah, como eu senti falta do seu gosto, Linda.

Coloco sua perna sobre meus ombro, e vou mais fundo com a língua, eu chupo seu grelo e acaricio seu pontinho de prazer com os dedos.

- Aaah...

Ela geme rolando os olhos para trás, puxando os lençóis com toda a força, minhas mãos sobem para seus seios, e seus mamilos endurem em resposta ao meu toque.

Planto um beijo no seu sexo e subo em direção ao seus seios tentadores. Caio de boca mamando como um bebê faminto, alongando os mamilos com os dentes.

- AH. ela grita em surpresa

Minha boca cobre a sua, e nossas línguas travam uma dança erótica.

Desço minha mão ao seu clitóris acariciando seu botão.

- Hardin por favor... Ela diz e eu vejo a súplica em seus olhos.

- Como você quiser baby.

Como ela está tão molhada meu pau desliza facilmente para dentro dela.

- Oh porra linda, que delícia.

Ela me puxa para si colando nossas bocas, enquanto eu entro e saio dela lentamente, mas vou aumentando as envestidas a fazendo gemer em minha boca.

Me sento segurando sua cintura investindo freneticamente nela, me deliciando com a imagem do meu pau entrando e saindo da sua buceta.

Deito por cima dela a envestindo fortemente fazendo o barulho do nossos corpos se chocando ecoarem pelo quarto, junto aos seus gemidos alto.

De repente ela me tira de cima dela me empurrando para o lado ela sobe em min, me montando ela penetra meu pau em si, e começa a mover-se lentamente para frente e para trás num ritmo torturante.

Mas então ela pega velocidade e realmente começar a se mover cavalgando meu pau quicando, ela joga a cabeça para trás seus cabelos caem em cascatas por suas costas, seus seios estão com mamilos rígidos empinados.

Fico impinotizado diante da sua imagem tão perfeitamente rótica a minha frente.

Me sento de forma que ficamos abraçados, ela crava suas unhas em minha costa, eu a seguro pela cintura a ajudando em seus movimentos procurando nossa libertação.

- Isso, isso Linda, assim...

- Ah, Ah Hardin...

Ela apoia seus braços para trás se empurrando em direção ao meu pau.

- ISSO, ISSO PORRA.

- AH HARDIN AAAH

E nos desfazemos...



Happy ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora