Bárbara Passos, on
Terminamos de escolher toda a decoração. Saimos todos do restaurante e nos despedimos; entro no carro de Pedro e ele faz o mesmo.
- Vamos ter que ir no apartamento do Victor. - ele liga o carro. - Minha mãe acabou de chegar de viagem e foi direto pra casa dele.
- Entendi, vamos então. - pego meu celular.
- Babi, cadê o anel que eu te dei? - ele olha minha mão. - Por que você não está usando?
- Deixei em casa. - falo por impulso.
- Eu te dei pra você usar, amor.
Eita porra, fodeu, só sei que nesse momento começou a passar um filme da minha vida pela minha cabeça e acabo de me lembrar onde deixei o anel.
- Não podemos ir na casa do Victor. - tento esconder meu nervosismo. - Tô com uma dorzinha de cabeça, quero ir pra casa.
- Amor, vai ser rápido, você pede um remédio pro Victin, quando chegarmos lá.
Tá, eu realmente não vou conseguir fugir disso, tomara que esse anel esteja escondido. Mandei mensagem pro Victor e ele não visualizava nem fodendo. Após alguns minutos, Pedro estacionou o carro e saímos do mesmo.
- Avisa pro Victor que estamos subindo, por favor. - Pepê falou pro porteiro, que logo pegou o interfone, provavelmente pra fazer o que foi pedido.
Fomos pro elevador e subimos pro andar que o Victor habita, chegando na porta dp apartamento dele, bati na porta.
- Boa noite, queridos. - minha sogra fala ao abrir a porta.
- Oi, mamãe. - Pedro abraça ela. - Que saudade.
- Oi dona Angélica. - falo.
Entramos e nos sentamos no sofá.
- Cadê o Victor? - Pedro fala.
- Tá tomando banho, mas acho que já está acabando. - ela se senta do meu lado. - Trouxe presentinhos pra todos, vou pegar. - ela se levanta. Nem sei porque se sentou, se ia pegar presente, cada uma.
Dona Angélica sai da sala e o Victor, do banheiro.
- Olá, maninho. - Victor toca a mão do Pedro. - Oi, cunhada. - ele beija minha mão e eu o olho com ódio, porque ele não viu minhas mensagens.
- Victor, olha que lindo que eu encontrei no seu quarto. - minha sogra pra sala segurando um anel. - Quem é a sortuda?
- Perai, este é o anel que eu dei pra Babi. - Pedro fala confuso. - O que isso está fazendo aqui?
- Comprei recentemente, pra minha nova namorada. - Victor coçou a nuca.
- Mas esse era um modelo exclusivo. - Pedro rebate.
- É apenas um anel de ouro com um pedra de diamante delicadinha, qualquer um pensa nisso. - Victor fala.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Brutal Here
RomanceBabi é noiva do irmão de Victor, mas não podia separar dele, pois eles eram atores famosos, e isso era um ótimo marketing para os dois. Nas caladas da noite, quando ninguém estava por perto, Bárbara fugia para encontrar Victor, seu amante, quem ela...