Sophia Machado
Sábado
Estou sentada no meu quarto pensando no que meus pais devem estar fazendo, são seis horas da tarde lá e as bênçãos não me atendem. Que saudades deles e da Lady. Me levanto indo até minha mala para separa uma roupa para depois do banho, quando ouço uma batida na porta.
- Quem é? – Grito em italiano.
- O amor da sua vida. – Leonardo responde em português.
- Cachaça não fala e nem bate na porta. – Respondo e vou até a porta destrancando ela. – Aonde você vai? – Pergunto reparando na roupa dele.
- Nós vamos sair. – Ele invade meu quarto, já que eu não o convidei.
- Nós quem? – Fecho a porta e me sento na cama o observando enfiar a educação na bunda enquanto mexe na minha mala.
- Eu, Luciana, Victor e você. – Leo diz pegando um vestido preto envase, mas ele é mais curto do que deveria ser.
- E quem disse que eu vou sair com vocês? – O desafio.
- Eu. – Leo joga o vestido em mim.
- E eu. – Victor diz entrando no meu quarto.
- Não lembro de ter chamado nenhum de vocês aqui. – Eles me ignoram totalmente. Victor vai até o Leo e também começa a mexer na minha mala, pega minha jaqueta e os dois começam uma discussão. Então começo a reparar nos dois. Leo está vestido com uma blusa branca, um casaco azul com o forro xadrez, uma calça nude e um tênis da mesma cor da calça. Já Victor está com uma blusa vinho, uma jaqueta de couro, uma calça jeans preta e uma bota preta. – Amém esses dois. – Digo sorrindo e me levanto da cama.
- Ela vai sim com a jaqueta. – Victor grita com o Leo. Me aproximo e vejo o Leo revirar os olhos.
- Acho que vocês têm que sair daqui. – Digo cruzando os braços e eles me encaram chocados.
- Você não pode me expulsar assim. – Leo fala ofendido.
- Ai meu Deus. – Digo coçando a testa. – Escuta meu amor, preciso me arrumar para sair com vocês. Lembra? – Digo e ele se recompõe.
- Tudo bem, mas não põe essa jaqueta. – Ele diz e sai do quarto.
- Você também. – Digo fazendo um sinal com a cabeça.
- Ah... Claro. – Victor vai até a bosta, a abre e se vira para mim. – Coloque a jaqueta. – Sorrimos e ele sai me deixando só.
Corro rapidamente para o banheiro. Tomo um banho correndo e saio do box, enrolada na toalha já faço um rabo de cavalo e corro para vestir minha roupa. Faço uma make forte e passo um batom nude. Linda! Na mesma hora alguém bate na porta.
- Já terminou? – Leonardo grita do outro lado.
- Já. – Respondo de volta e abro a porta. Olho para Luciana e ela está linda, mas não vou falar isso para ela.
– Vamos? – Pergunto e todos me encaram.
- Você está muito linda. Podia ter deixado a jaqueta para trás. – Leo fala e eu reviro os olhos. Luciana me encara um pouco irritada. – Você também está, irritadinha. – Rimos e ela sai batendo o pé.
- Então vamos. – Leonardo grita e corre a até a Luciana a abraçando.
- Você está linda. – Victor diz quando se aproxima.
- Ah, obrigada... Hum.... Você também está. – Digo sem graça. Boa Sophia. Burra!
- Obrigado, .... Eu acho. – Ele sorri tímido.
- Será que vamos sentir frio? – Pergunto reparando que não tem ninguém agasalhado e está muito frio.
- A ideia é não sentir depois que bebermos muito. – Leo grita e todos o encaram.
- Para de gritar. – O repreendendo e vou atrás dele.
************
- Não tinha um lugar mais cheio não? – Pergunto irônica para o Leonardo.
- O pessoal falou que aqui é a melhor boate e tem mais, está frio quanto mais gente mais calor. – Ele diz e sorri galanteador para uma menina linda.
- Tem que ser mesmo, pelo preço. Agora que eu lembrei, cadê o Olavo? – Pergunto. Ele é lindo, mas não é importante.
- Agora que você lembrou dele? – Luciana pergunta e eu confirmo com a cabeça. – Sei lá, ele não apareceu para tomar o café hoje e depois fui procura-lo no quarto ele não estava. – Ela dá de ombro. – Mas mandou uma mensagem dizendo estar vivo.
- Eu vi ele, mas estava com um pessoal.... Diferente. – Victor diz dando de ombro. – Nem fiz questão de falar com ele.
- Melhor assim então, pois de gente insuportável já temos a Luciana. – Ela revira os olhos e a gente ri. - Vamos ficar na paz por hoje? – Pergunto a ela e estendo a mão.
- Ok, só esta noite. – Ela pega minha mão e sinto que selei um acordo com o diabo. Brincadeira.
- Bora beber? Que está frio. – Victor estende a mão para mim e eu pego na mesma hora.
- Só se for agora. – Sorrio o mais indecente possível e vamos... todos para o bar. Viemos juntos né, agora vamos beber juntos.
Assim que chegamos no bar, já somos atendidos e cada um pediu sua bebida. O barman percebeu que somos estrangeiros e deu uma dose de tequila para cada. Às vezes ser gringo para eles, tem suas vantagens. O barman é uma graça e eu jogo todo meu charme nele e no Victor, claro. No ruim, no ruim, eu coloco a culpa na bebida. Espero que essa noite aconteça algo muito bom.
Oi Pessoal, muito obrigada por estarem lendo!!! Não se esqueçam de votar e comentar!!!
Beijinhos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Proposta
RomansaEntão pessoal, essa é a primeira vez que escrevo e publico uma fanfic. Comecei a escrever ela por causa da minha afilhada e estou publicando por causa da mesma. Não vai ter cenas hots, pois minha afilhada é nova e ao Charles Leclerc, que obviamente...