Runas antigas!

66 4 4
                                    

AUTOR: Espero que gostem porque o próximo será o soiree real :)

O trio saíra correndo da sala de poções, já que Snape precisava colocar a veritaserum para descansar antes de usá-la, por isso não perceberam que Teddy os havia visto.

Charlie estava na aula de runas antigas, sentado do lado de Remus, já que Sirius não fazia aquela matéria com ele e James não havia chegado na aula ainda, quando sentiu um pequeno arder no bolso de suas vestes e leu a mensagem do elfo, que desapareceu logo em seguida. Então Snape desconfiava mesmo dele. Aquele sonserino nojento, sempre tentando estragar seus planos.

O que diabos eles estavam fazendo na sala de poções? Uma nova poção pra usar nele, mas com que objetivo?

-Charlie, eu perguntei se você entendeu essa frase!

Charlie saiu de seu devaneio sem ter ainda uma resposta.

-Ah sim, eu, deixe-me ver Remus! Disse forçando um sorriso e traduzindo a frase sem ajuda do livro, ele realmente amava runas antigas.

Conforme Remus voltava ao seu trabalho, Charlie voltara a reparar na cicatriz em sua nuca, que, segundo ele mesmo já vira, descia pelo restante do corpo. Ele sabia que Lupin era um lobisomem, ele só precisava de mais provas e pelo visto, Snape estava muito desconfiado e queria provar que seu "obliviate" havia funcionado.

Era isso, verdade. O soro da verdade, era isso que Snape e parte dos marotos estava planejando aplicar em Charlie, o garoto agora só não sabia como fariam isso. Provavelmente lhe dariam alguma bebida.

Seus pensamentos foram interrompidos, quando o professor de Runas pediu silêncio;

-Bom, como vocês já sabem ou deveriam saber, teremos um pequeno "Soirée" esta noite, com alunos de todas as casas que frequentam as aulas de runas antigas, para celebrar 500 anos da descoberta destas runas no mundo bruxo. Espero que todos compareçam com suas melhores vestes, começará as 20:00 pontualmente.

Charlie e Remus olharam surpresos. Com tudo que tinha ocorrido nas últimas semanas, não se lembravam de nenhuma festa marcada pelos professores e mesmo que fosse de uma matéria considerada "tediosa" por muitos, todos os alunos amavam a oportunidade de uma festa autorizada por Hogwarts.

-Bom, fui pego de surpresa, vou ter que preparar melhores vestes para a noite!

-É, mesma coisa comigo.
-Onde está James?
-Não faço ideia, mentiu Lupin.

Assim que a pergunta foi respondida, Potter entrou, encarando um irritado e descontente professor que retirou 5 ponto da Grifinória pelo atraso de James.
-Olá! Disse, sentando-se do lado de Remus, tentando não transparecer o nervosismo perto de Charlie.
A aula acabou sem maiores acontecimento, mas Charlie não podia deixar passar uma coisa...
-Vejo vocês na festa mais tarde! Disse piscando para Remus e James, saindo da sala em direção a biblioteca.

JAMES POV


-Bom, não fazia ideia dessa festa, será que snape pode ser meu par?
-James, claro que não, é apenas para os alunos de Runas, nem Sirius poderá comparecer, infelizmente!
-Ah, tudo bem! Aliás, conseguimos fazer a poção, digo, Severus.
-Ótimo! As vezes penso que podemos estar exagerando, mas talvez seja melhor termos certeza!
-Sim, não podemos ter nenhuma dúvida, Charlie pode ser muitas coisas, mas não é confiável!
-O que acha de usarmos hoje a noite durante a festa?
-Perfeito Remus, vou pegá-la com Severus e damos um jeito de usá-la na bebida do corvino!

James e Remus sorriram, se encaminhando para a próxima aula e para reencontrar os outros e explanar seu plano.

Severus POV

-Por Merlim, não podemos comparecer? Por que?

Disse Sirius, fazendo um muxoxo com a boca.

-Black acorde, temos outras preocupações no momento. E essa festa nem parece que será isso tudo, disse Severus desdenhando.

-Então, plano combinado? Remus encarou o grupo, esperando um apoio.

Sim Lupin, hora de agir! Disse Severus sorrindo malicioso!

Charlie POV


Algumas horas depois, Charlie se olhava no espelho com suas vestes de festa, uma calça preta de couro, que ressaltava seus músculos e glúteos proveniente de uma rotina forte de exercícios dentro e fora de Hogwarts, uma camisa social branca ligeiramente mais larga e um suéter um pouco mais justo por cima. Estava perfeito e sensual, do jeito que queria.
Havia acabado de enviar uma mensagem para seu amigo elfo, Teddy e agora iria para a festa. Seria de fato um "soirée" de verdade...

Personalidades entrelaçadas (Wolfstar)Onde histórias criam vida. Descubra agora