10/Julho/2005 10:35 PM
Krav Maga, que Hori-sensei aparentemente estava instruindo, não era algo que Ran tivesse permissão ou qualificações para ensinar a Takemichi. Não significava que Ran havia desistido de fazê-lo escolher um estilo de luta, a qual Takemichi encolheu aleatoriamente kung fu, lembrando-se dos filmes espalhafatosos com efeitos especiais de merda que haviam na locadora.
Isso, felizmente, Ran parecia poder ensinar, embora fosse apenas o básico; ele de fato era um instrutor júnior e tinha que terminar de aprender antes de ensinar algo substancial.
Apesar de tudo isso e todos os obstáculos, Takemichi não foi liberado. Ran o guiou por uma série de exercícios físicos, instruindo Takemichi a memorizar cada um deles, porque ele deveria praticá-los todos os dias de agora em diante antes de se encontrar com Ran para suas aulas.
O que era justo, mas não menos cansativo.
Entre tudo isso, Ran também pareceu aproveitar a oportunidade para encontrar o limite de Takemichi quanto a isso; quando cedo ele podia ficar cansado, quão boa era sua elasticidade e quão forte ele era. As respostas vieram rapidamente; a resistência de Takemichi era horrível e ele estava ofegante após cinco voltas na sala.
Ele também não era forte, seu soco mal moveu o saco de pancadas e ele se esforçou muito para levantar um único disco de quarenta quilos, sendo o de oitenta seu limite, mal tendo saído cinco centímetros do chão.
Seu único bom fator parecia ser sua flexibilidade. Ran, pelo menos, parecia muito divertido levantando sua perna até que Takemichi pudesse encostar a testa nela. Era desconfortável, mas não doía, então provavelmente era um bom sinal.
Ran murmurou algo sobre aulas de dança, que fez Takemichi franzir a testa, mas dar de ombros.
Tudo havia sido uma avaliação peculiar sobre suas capacidades físicas e quando Ran se deu por satisfeito, ele voltou a pedir que Takemichi mostrasse o pouco que sabia sobre lutar. Ele também parecia satisfeito temporariamente com o resultado, mas esperava melhorar as habilidades de Takemichi em breve.
"Você consegue derrubar alguns punks com isso, não vou mentir." Ele reconheceu, com um sorriso. "Mas apenas punks não vão ser o suficiente."
Takemichi estava, reconhecidamente, confuso com a declaração. Mas assim como as aulas de dança, ele deixou de lado.
Meia hora se passaram rapidamente, embora Takemichi esperasse que demorasse mais; o tempo sempre parece passar devagar para elas às vezes, principalmente quando ele trabalhava ou fazia algo importante. Mas provavelmente era porque ele havia se distraído profundamente dessa vez. Entre as orientações e provocações de Ran, ele estava ocupado demais quase sendo dobrado ao meio para se lembrar da concepção de tempo.
Hori-sensei os expulsou da sala de treinamento assim que sua última aluna saiu e Ran obedeceu, embora não calado, zombando de Hori-sensei e sendo praticamente atirado através da porta pelos grandes braços da alfa. Takemichi engoliu em seco e seguiu para fora silenciosamente, sem ousar olhar para a mulher que exalava feromônios irritados.
Ele chorou de alívio ao ver Mitsuya-san do lado de fora, correndo para ficar atrás da mulher, ansioso para ter algo entre ele os os dois alfas que atualmente rosnavam um para o outro.
"Huhuhu, Kamino-san e Ran estão dando problemas ao jovem mestre?" Mitsuya-san riu suavemente, entendendo as mãos para arrumar suas roupas em seu corpo. Após todos aqueles esforços, o moletom, que já era grande demais, estava amassado e desarrumado em seu corpo, escorrendo pelos ombros e parecendo torno.
Ela o ajeitou em seus ombros corretamente e, como uma brincadeira, puxou o capuz sobre sua cabeça, rindo quando o rosto de Takemichi foi ocultado pelo tecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( glass heart )
Fanfiction"O que te faz pensar que está morto?" Como sempre, quando se tratava de Hanma, a pergunta veio do nada. Takemichi não perdeu o ritmo, no entanto. "O que te faz pensar que está vivo?" Hanma gargalhou com a pergunta, olhando para ele com olhos brilhan...