"Gira a garrafa, gira a porra da garrafa"
● ● ●
Sn:
Aidan:● ● ●
𝙃𝙪𝙙𝙨𝙤𝙣, 𝙎𝙣
Aidan marcou com o pessoal de sair as 18:00 PM, para irmos no parque de diversões.
Chase também vai, provavelmente irá ficar um clima estranho. Eu não gosto de ficar brigada com ninguém, mas ele não tinha que ter falado nada e ainda por cima batido no Aidan. E outra que ele também pode ter contado para o Adam, aí o clima vai ficar muito ruim.
Estou usando um tomara que caia vermelha deixando um pouco da minha barriga amostra, uma calça jeans preta e um Jordan das cores, branco, cinza e preto.
Aidan: Está pronta?- pergunta ao adentrar no quarto e eu assinto.
Passo um pouco mais de perfume e coloco um gloss e meu celular no bolso de trás de minha calça.
Desço as escadas e vejo Aidan apoiado no sofá encarando o nada com os braços cruzados fazendo os músculos dos seus braços pularem, e seu cabelo em seu rosto. Agora eu seu o porque de eu amar ele.
Ele estava usando uma calça jeans dobrada nas pontas que continha uma corrente, uma camisa estampada, um Jordan preto em seus pés e um pingente de cruz da cor prata em seu pescoço.
Aidan: Vamos?- pergunta tirando-me dos meus pensamentos.
- Sim.- dou um sorriso de leve que é retribuído. Aidan pega a chave de seu carro e abre a porta para mim ir na sua frente, e assim eu faço, e logo ele vem atrás.
Entramos no carro, e logo colocamos o cinto, Aidan liga o carro e começa a dar partida.
[...]
Alguns minutos depois vejo o carro parar na frente do parque. Faço menção para sair mas vejo Aidan parado.
- Não vai sair?
Aidan: Vou colocar no estacionamento.- assinto. Ele me puxa para um selar e eu saio do carro, e Aidan se move.
Ando até a entrada do parque e vejo o pessoal e me aproximo deles com um sorriso. Cumprimento eles com um abraço, menos Chase que me ignorou.
Olho e vejo uma menina, desconhecida por mim.
- Oi, me chamo Sn.- me aproximo para abraçar a menina, mas ela recua e só me dá um sorriso falso, e eu reviro os olhos
O pessoal e eu ficamos conversando. Vi Gallagher se aproximar, ele comprimenta todo mundo, e por sinal a menina desconhecida até deu um beijo na bochecha dele, ele para ao meu lado, logo passa um de seus braços atrás de mim e apoiando sua mão em minha cintura.
Aidan: Eu já disse que você está linda?- pergunta sorrindo sacana após segurar meu queixo e virar meu rosto para o seu encontro.
- Não.- sorrio boba.
Aidan: Nesse caso...- dá uma pausa.- Você está perfeita.- alargo meu sorriso e ele me dá um selinho demorado.
Millie: Vamos comprar os ingressos?- pergunta a todos e nós assentimos.
Caminhamos com calma e conversando até a bilheteria.
Compramos muitos ingressos. Entramos no parque.
Caleb: Em qual brinquedo nós vamos primeiro?
Notas:
O QUE?? 60K DE VIZUALIZAÇÕES??
Muito obrigada pessoas, sem vocês nunca que isso iria acontecer, muito obrigada mesmo<3.Amo vcs.
Bebam água.
¹²-¹¹-²⁰²¹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho| Aidan Gallagher
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n foi morar com seu irmão e acabou reencontrando um "crush", vamos dizer assim, de infância. E é aí que a vida dela muda completamente... ••• 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ✓ 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗻𝗰𝗲𝗹𝗮𝗱𝗮 Esᴄʀɪ...