Capítulo 10

105 3 0
                                    

22 Outubro,2018
08:00

~Pov Deena~

Hoje True e Summer iriam passar o dia com Robin e Zoe, a casa estava uma sujeira teria que fazer uma geral aqui, True estava dormindo enquanto Summer estava em seu quarto no cercadinho vendo um desenho que não estava prestando tanta atenção assim.

Elas estão prontas para ir estou apenas colocando suas coisas na bolsa, quando termino pego Summer e depois vou para o quarto de True.

Peguei True com muito cuidado e levei ela e Summer para o carrinho, coloquei elas lá e fomos pra fora de casa.

Peguei os cachorros que já estava com as coleiras e fomos pra rua, andamos até a casa de Robin.

Quando chegamos lá toquei a campainha e assim que a mesma abriu a porta e me viu veio correndo igual uma louca até mim.

Robin-Minhas sobrinhas preferidas chegaram
-E você tem outras?
Robin-Não

Entrei e expliquei a mesma coisa que expliquei para Kate, sai de lá e fui direto pro mercado.

Chegando lá peguei um dos carrinhos e sai como se estivesse patinando, peguei algumas frutas.

Alguns legumes, coisas para fazer almoço, pizzas, alguns biscoitos e algumas outras besteiras pra comer depois.

Paguei e sai de lá, quando cheguei em casa coloquei tudo nos lugares, comecei a limpar a piscina, banhei os cachorros e os gatos, lavei a caminha deles e depois fui arrumar a casa.

Quando terminei a sala fui pra cozinha, limpei lá também, e depois fui para o andar de cima.

Limpei a sala de academia, sala de cinema e depois fui para os quartos. Arrumei o quartinho de Summer e depois o de True, arrumei o meu e de Sam logo indo limpar o banheiros.

Limpei o de baixo e eu e de Sam, arrumei nosso closet e fui lavar as roupas.

Lavei inúmeras roupas minhas,de Sam, Summer e de True.

Estava tão cansada, era umas 12:00. Fiz uma comida pra mim e assim que terminei deixei os pratos na pia, fui para meu quarto e entrei no banheiro.

Tomei um banho de apenas 5 minutos e depois sai, coloquei apenas o meu moletom e deitei. Assim que deitei capotei.

~Pov Robin~
13:00

Estou dando a mamadeira pra True enquanto minha namorada da para Summer, ela termina e começa a resmungar, coloquei ela meio sentada e ela parou. Ficou apenas observando a irmã de depois a TV que estava passando algo.

Uma começa a chupar seu dedo e eu tiro de sua boca logo lhe dando a chupeta, olhei para Summer e vi ela dormindo peguei ela e coloquei no carrinho.

Deitei True no sofá e ela ficou observando a TV, ficamos alguns minutos deitadas e depois peguei sua mamadeira com água dei a ela e ela tomou quase toda.

Ela ficou fechando os olhos até dormir, deixamos ela no sofá mesmo e colocamos outra coisa na TV.
...
15:00

Acordo com True chorando, olho pra ela e vejo sua roupa toda suja.

-Zoe me ajuda (digo e ela acorda)

Ela olho pra roupa de True e arregala os olhos.

- Traz Summer e me ajuda

Ela pega Summer e nós vamos para o quarto, pego suas coisas tipo, talco, fralda, outra roupa e lenço.

Tiro a fralda e limpo o que conseguia, fui para o banheiro e dei um banho nela, Zoe colocou o talco e a fralda e eu peguei sua roupa de nuvens rosa.

Quando coloquei a roupa senti tudo molhado, olhei pra ela vi xixi.

Zoe-Desculpe amor, acho que não coloquei a fralda certa (diz e eu bato na minha própria testa)

our little babies/ Sameena G!POnde histórias criam vida. Descubra agora