O Caos

33 8 2
                                    

Ficamos todos no escritório da sede arrumei umas camas improvisadas para os meninos pois o hotel onde eles estavam, tinha muita gente em volta, mas ninguém fechou o olho as ligações não param durante a noite toda, o Sr. Bang já divulgou uma nota de esclarecimento confirmando que sim Tae era pai e tem um relacionamento a há 8  anos e que Suga e Nam são noivos e Jk tem namorada. 

Mas o que mais me impressionou foi o acolhimentos dos fãs, de todo mundo, e claro que tem uma parcela de pessoas que não gostou e estão me atacando e atacando as Crianças, ai eu pergunto o que foi que meus filhos fizeram pra eles ?

Oque mais me deixava preocupada era a Janny( Janny e uma sasaengs de Tae muito perigosa já fez coisas de deixar a gente de cabelo branco) com sua ameaça as crianças isso me deixa inquieta, de repente escuto barulhos no escritório e vou ver , estão todos entretidos que nem percebem, vou bem de vagar ate a  sala   e quando abro a porta , uff e senhor Bang que acabou de chegar com  os membros dos conselho .

Bang: Sn vc já esta acordada?

Sn: Bom dia Sr. Bang , nem dormi, com tudo que está acontecendo, peço desculpa pelo o ocorrido não imaginaria que ela fosse fazer isso!

Jay: Você devia avaliar melhor as pessoas , e agora a merda já foi joga ao ventilador !

 Sn: E eu não imaginei que pessoas pudessem ser tão infantis e irresponsáveis!; falo fico braba pq já vi da onde foi a fonte das fotos de viviam

Jay : você esta me acusando de alguma coisa ?

V: Você quem entregou as fotos aquela mulher ardilosa, não foi ?

Jay: oooo calma lá querido, vc tem provas disso ?

V: vc era o único ficava sempre se esbarrando na gente onde quer que fosse !

Jay: isso não prova nada bebe ! ele fala com um sorriso na cara mais sínico o possível

Bang: BASTAAA!!  todos na sala se calam

Roberta : bom a coisa e o seguinte nos vamos processar Viviam por expor as crianças, e por querer difamar o grupo sem falar que ela quebrou 5 cláusula  do contrato!; fala Roberta uma das advogadas da empresa 

Sn: eu recebi isso logo após tudo ir ao ar! mostro meu telefone com a mensagem de Janny   

Jay: Desculpa não imaginei que isso fosse afetar Hanna e Joon ! ele fala, ele está pálido igual a papel, ele chegou bem perto de mim segurou minhas mãos e pediu perdão, não aguente e dei um tapa na cara dele com todas as minhas forças 

Sn: eu queria saber pq Jay Pq vcs fizeram isso ! sabe que agora tem uma psicopata atrás dos meus filhos ! e que sabe Deus onde ela esta ! eu fala gritando com ele e comecei a encher ele de tapas e socos no seu ombro e desabei chorando, só pensava neles, se ela quisesse podia me matar e deixar meus babes mas ela não vai sossegar ate pegar eles .

Bang: Sn olhe pra mim minha filha , eu não vou deixar ela fazer nada com as crianças não se preocupe! ;diz ele me abraçando e tentando me acalmar Tae nem chegou perto de mim, ficou calado o tempo todo e nem veio ao meu socorro 

V: se vcs não tivessem me escondido isso nunca teria a acontecido!

Dani: e nem a carreira de vcs tinha deslanchado desse jeito!

Roberta : Tae nisso ela está certa sabe como é na Coreia ! agora ao menos agente consegue colocar seguranças ao lado deles e como eles são perfeitamente lindos e com os olhos claros podemos lançá-los como modelos, deixa-los conhecidos e o único jeito de salvar eles !

Sn: modelos ?como assim gente eles são muito novos ? pra entra nesse meio 

Bang: vc confia em mim ?

Abraço o Sr. Bang e confirmo com a cabeça, então ele se afasta de mim e manda todos se sentarem, nisso percebo que todos estavam ali, Jay se senta num sofá calado com o rosto marcado pela minha mão sem sorrisos debochados e sem malicia nos olhos ele fica fitando o nada .

Roberta começa a explicar as coisas e como os meninos devem agir a partir daquele momento, falou que eu Tae devemos anunciar nosso noivado no weverse e depois devíamos fazer umas entrevistas como família isso iria ajudar na divulgação das crianças  e assim por diante , mas ainda assim não consigo ver isso com bom olhos 

Jhope: pq ao invés de ir no Weverse ele não faz o pedido em cima do palco no show hoje a noite! 

V: eu não sei conto a isso ! tenho muito o que pensar e digeri ate pq quando eu for fazer esse pedido quero ter certeza de que a pessoa não vai me enganar ou mentir pra mim ! 

Ele me olha pela primeira vez com olhos de decepção e raiva, isso machuca, eu sei que o magoei sei que ele deve estar todo perdido  e que ele deve estar se sentindo traído , mas ele podia tentar me entender assim como entendo a dor dele.

Talvez eu seja muito egoísta pra estar querendo que ele me perdoe, mas não fiz por mal juro pelos meus filhos que não foi de má intenção, Bang convence Tae a fazer o anuncio do noivado assim como os outros também vão fazer, nesse momento Jk pega Dani e a leva na frente de todos 

Jk: Daniele vc  aceita ser minha esposa ! ;diz ele de joelhos tirando uma caixinha do bolso .

Dani : Sim eu aceito !; ela fala e começa a chorar enquanto ele coloca o anel todos aplaudem , menos Tae e eu que nos olhamos e vejo frustação em seus olhos e começo a chorar pois já mais vou chegar novamente ao coração de Tae .

Dou os parabéns para Jk e Dani e saio da li enquanto isso Jk faz a posse de novo e pede pra Jin tirar a foto e postar e assim ele faz com a legenda" minha cunhada Dani ! "

Chove de comentários 10 % são negativos mas como Nam fala isso não nada em frente há legião de comentários dando felicitações, ai eles falam que a foto das crianças esta em varias publicações falando da boa genética do Tae , e alguma criticando pq sou fora do padrão outras dizendo que nada que uma academia e uma boa alimentação não ajude , achei que Tae fosse se manifestar mas simplesmente ignorou isso machucou mais uma vez meu coração .


Um Amor e Dois SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora