Esse ep tem hot...
27 Outubro, 2018
21:00~Pov Sam~
Estou arrumando as malas de True, sim malas. Vamos viajar amanhã, estou de "férias" por 2 meses
Vamos para Shadyside e no próximo sábado vamos para o Brasil, sim, Brasil.
E para Orlando, bom, termino de colocar suas fraldas lá. Fecho a mala e coloco no canto do seu quarto, pego ela no colo e coloco o bico da sua mamadeira em sua boca.
Ela toma o leite e fecha os olhos, deixei ela no berço e fui para o quarto.
Deena estava apenas de calcinha e uma blusa curta, ela sabia que eu amava isso.
Me deito do seu lado e ela logo me abraça, beijo ela e passo a mão em todo o seu corpo logo ela faz o mesmo.
Ela sobe em cima de mim e acho que ela sentiu minha ereção pois olhou pra mim e pegou uma camisinha que era a última da gaveta.
Tirou minha calça do pijama e minha blusa me deixando "nua" ela tirou minha cueca e colocou o preservativo, deitei ela já cama e tirei sua calcinha junto com a blusa.
Sorri pra ela e logo a penetrei devagar, a beijei e logo depois comecei a me movimentar, ela gemeu e apertou minha bunda me fazendo ficar exitada.
Me movimentei bem rápido e ela gemi alto, viro ela na cama e a abraço por trás ainda me movimentando, começamos a gemer até que chego lá.
Meu pênis estava duro então continuei a me movimentar, 5 minutos depois ela gozou gemendo meu nome.
Me deitei e ela continuou lá, tirei a camisinha e fui jogar no lixo.
Coloquei minha cueca e minha blusa logo vendo ela colocar apenas blusa, se deitou em cima de mim logo dormindo.
~Pov Deena~
28 Outubro, 2018
07:00Sou acordada com beijos no pescoço, abro meu olhos e Sam me beija.
Lhe dou um selinho e me sento na cama.
-Bom dia (digo sorrindo pra ela)
Sam-Bom diaFico na cama por apenas 3 minutos até ouvir choros.
-Você pega Summer e eu pego a True (digo e ela concorda)
Vou até lá e vejo minha pequena com o nariz bem vermelhinho, pego ela e beijo seu nariz, sento na cama e faço ela mamar.
Ela para de chorar e começa a mamar, faço carinho em sua bochecha gorda e ela sorri pra mim,ela fica com a mãozinha levantada e eu beijo sua mão.
Ela mamou por um tempinho e depois soltou, coloquei ela no berço e logo Sam veio com Summer, peguei ela e coloquei ela pra mamar também, fiz cócegas nela e a mesma deu uma risada bem gostosa.
Mamou e depois Sam foi dar banho nela, peguei True novamente e a levei pra o meu banheiro, tirei sua fralda cheia de xixi.
Tomamos um banho bem quentinho juntas e depois eu arrumei ela, assim que ela estava pronta eu fui me arrumar.
Depois de pronta liguei pra Kate, a mesma iria cuidar dos cachorros, do meu carro e da minha casa.
Em 20 minutos ela chega, entramos no carro e fomos direto para o aeroporto, ela se despediu da gente e foi embora com o carro.
Ficamos um tempo esperando ser chamadas, True não aguentou e dormiu enquanto Summer ficava apenas vendo as pessoas passarem.
Nosso voo foi chamado e fomos para o avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little babies/ Sameena G!P
FanfictionEssa história vai acontecer em 2018. Samantha Fraser e Deena Johnson são casadas a 3 anos, até que descobrem a vinda de novas integrantes na pequena família. Samantha tem um pênis, se não gosta não leia.