Kamillah fofinha na mídia 😚😚😚
Novidades maravilhosas nesse capítulo, vcs vão gostar! ( Não deu tempo de revisar então perdoe ela erros, mas tarde eu concerto).
Boa leitura!◇
______________________________________◇Narrador Pov
Hathor observou o Egito a noite com um leve sorriso, olhou para a lua brilhosa mostrando toda sua beleza e suspirou com seus pensamentos longe.
- Por que está tão calada? - Khonsu logo apareceu ao seu lado lhe olhando com um leve sorriso a deusa logo o olhou e sorriu fraco de volta.
- Apenas imaginando o que poderia ter acontecido aqui, creio que o casamento de Kamillah e Lauren serão os pontos para iniciarem esse conflito com os outros reis.- A deusa falou olhando para frente vendo as pirâmides ao longe.
- Dessa vez será uma briga mais de mortais e não de deuses.- Khonsu falou olhando para a cidade iluminada pelas tochas.
- O que me perturba é Zeus, eu não vou aguentar olhar no rosto daquele medíocre.- Hathor falou sem paciência e Khonsu acabou rindo e abraçou de lado, Hathor passou seus braços pelo pescoço do deus e deitou sua cabeça no editorial dele coberto pela armadura dourada e azul escura.
- Talvez ele seja alguma ajuda, não acha? - Khonsu falou afagando os braços da deusa, Hathor olhou de forma tediosa para Khonsu e negou com a cabeça.
- Se for ajuda, eu tenho a total certeza que ele vai querer algo em troca.- Falou sem humor e Khonsu segurou a risada o máximo que pôde.- Pare de rir Khonsu, estou falando sério!
- Eu sei...é que é divertido ver o quanto Zeus te tira do sério, nós nunca conversamos muito com os deuses gregos.- Ele deu de ombros falando.- Nunca competimos com eles, cada um pergevbe a sua cultura e respeita as outras.
- Agora basta saber se essas culturas aceitarão essas duas.- A deusa falou um pouco preocupada.- Não vejo aonde podemos ajudar nisso, será para o lado da política.
- Podemos orientar nossas regidas, não? - Khonsu sugeriu e Hathor acabou assentindo sorrindo de lado e girou o rosto dele fazendo um leve carinho com a mão.
- Como pude demorar para ver o homem maravilhoso bem ao meu lado? - Ela sussurrou enquanto Khonsu a apertou mais em seus braços fortes.
- Talvez eu tenha usado meus poderes para esconder.- Ele falou um pouco sem graça arrancando um sorriso bobo de Hathor.- Você e Hórus sempre foram apaixonados, sempre foi assim, então eu não tinha o por que de mostrar o que sinto.
- Nós fomos apaixonados, mas como deusa do amor eu sei que o que tínhamos não era isso, apenas paixão e atração.- Ela falou baixo contornando o carinho no rosto de Khonsu.
- Então nunca foi amor pra você?! - Hathor se afastou rápido de Khonsu ao ouvir a voz de Hórus e ambos olharam para o lado vendo o deus do ar vendo tudo.- É isso Hathor?! Quer dizer que estava comigo só por atração?!
- Hórus, sabemos muito bem que somos quase opostos, nosso relacionamento era movido de muitos altos e baixos.- Hathor falou firme se soltando de Khonsu.
- Eu te amei verdadeiramente...- Hórus falou com seus olhos começando a marejar e olhou para Khonsu.- E você?! era meu amigo, só estava esperando o momento certo para...
- Em momento algum Khonsu se aproximou na intenção de se demonstrar para mim, eu quem tive a iniciativa e o beijei.- Hathor tomou a frente dando seriamente e Hórus travou o maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses e Reis: A guerra pelo amor - Camren - [ 3° temporada de Cleópatra ]
FanficApós retornar para o Egito, Lauren consegue finalmente ter seus momentos de paz ao lado de Kamillah e Amon. Mas os reinos adversários do Egito acabam não aprovando esse relacionamento e com isso conflitos se criarão. Em meio a tudo, deuses e reis en...