𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞
Depois de ter passado aquele encontro dos hashiras já havia anoitecido olho para as estrelas e tento identificar que horas era,aparenta ser 22:40.
Decido ir caminhar para esfriar a cabeça por conta do inosuke como sempre, olho para grande lua redonda que fazia o céu brilhar, e dou um sorriso soltando o estresse para voltar para dormir, me sento num banco que ali tinha e olho para lua concentrado e digo:
Será que eu irei encontrar um novo amor?Na última vez que eu tinha namorado eu tinha 16 anos por aí eu lembro que eu era feliz com uma mulher chamada nezuko com seus olhos rosados que me fazia me apaixonar mais isso é passado não vó chora pelo leite derramado eu queria que ela se apaixona-se por mim __SUSPIRO.
Me levanto e caminho até o meu dormitório mas sinto que estava sendo vigiado por um Oni talvez não é uma respiração de humano. Olho lentamente e com atenção para os movimentos das folhas das árvores vejo um vulto passando por mim rapidamente olho para trás e vejo? Um homem com olhos vermelho que atraia minha atenção com força olho novamente e percebo que era o hashira do som e me curvo diante dele mas ouço .
𝚄𝚜𝚞𝚒:não precisa se curva isso é idiotice pequeno.
Volto a olha para seus olhos fico vermelho sem nem percebe será normal isso faz tanto tempo que não sinto isso acho que tem borboletas em meu estômago, sinto minha preção abaixar e minha cabeça bater no chão com uma força inacreditável .
2 𝙙𝙞𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨
Acordo com a chuntaro (Pardal)deitada em meu peito mas ela acorda com meus movimentos.
𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞:que merda aconteceu em.
𝚄𝚜𝚞𝚒:sua pressão abaixou tive que te levar para a enfermaria e você ficou desmaiado durante 2 dias.
𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞:desculpa não queria dar trabalho senhor.
Uzui deu uma risada de lado e se aproximou do menor dizendo:
𝚄𝚣𝚞𝚒:saiba que vc não deu trabalho nenhum pequeno.
Zenitsu cora.
Desculpa mas tenho que procura meus amigos senhor__FALA SE LEVANTANDO.
𝚄𝚣𝚞𝚒:não me chame de senhor eu não só tão velho assim.
𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞:me desculpe.
Zenitsu corria com seus cabelos soltos e bagunçados a procura de tangiro e inosuke que pelo jeito estariam no dormitório juntos.
𝙐𝙢 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙖 procura
𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞:𝚊𝚑𝚑 𝚊𝚌𝚑𝚎𝚒 𝚟𝚌𝚜__FALA ARFANDO DE CANSAÇO
𝙸𝚗𝚘𝚜𝚞𝚔𝚎:tu acordo gema de ovo__FAlA BATENDO NA CABEÇA DE TANGIRO
𝚃𝚊𝚗𝚐𝚒𝚛𝚘:que bom que vc acordou ficamos sabendo através da chuntaro(Pardal) como você tá zenitsu?
𝚄𝚣𝚞𝚒:sei lá minhas pernas estão tremendo e minhas bochechas ficam vermelhas.
𝚝𝚊𝚗𝚐𝚒𝚛𝚘:você sentia isso pela nezuko.
𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞: sim, porque?
𝚃𝚊𝚗𝚐𝚒𝚛𝚘:eu sei oque você tem.
𝙸𝚗𝚘𝚜𝚞𝚔𝚎:tu ta apaixonado cabelo de gema.
𝚃𝚊𝚗𝚐𝚒𝚛𝚘:para de chamar ele assim inosuke.
𝙸𝚗𝚘𝚜𝚞𝚔𝚎:desculpa meu bem.
Mas por quem seria eu até agora não vi ninguém que alem do.....
𝚃𝚊𝚗𝚐𝚒𝚛𝚘:do?
𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞:𝚘 𝚞𝚣𝚞𝚒.
𝙸𝚗𝚘𝚜𝚞𝚔𝚎:ta doido menino vc sabe quantas esposas aquele cara tem?
𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞:n... não
𝚃𝚊𝚗𝚐𝚒𝚛𝚘:ele tem 3 esposas mas eu acho que ele pode ter uma quarta esposa.
𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞:mas eu não sei se é por ele.
𝚃𝚊𝚗𝚐𝚒𝚛𝚘:quando vc desmaio tinha alguém lá.
𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞:sim, ele estava lá.
𝚃𝚊𝚗𝚐𝚒𝚛𝚘:então saiba que você gosta dele.
1 𝙝𝙤𝙧𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨
Fui para meu dormitório para descansar, mas vejo alguém de cabelo branco lá eu já sabia quem era pois dividia o dormitório com uzui mas tenho que admitir que eu estava nervoso ao passar pela quem porta o que iria acontecer, suspiro e vou até lá,vi uzui deitado no seu quarto parecia que ele já estava dormindo então fui para meu quarto.
2:37
Acordo com duas mãos me abraçando com força movo minha cabeça e vejo uzui me abraçando e pergunto.
𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞:seu tarado oque você ta fazendo aqui você tem seu quarto.
𝚄𝚣𝚞𝚒:quero companhia.
𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞:Oxi problema seu agora saia do meu quarto.
Sinto uzui passar sua perna em cima da minha e coloca sua mão dentro de minha calça.
𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞:pa... Para seu ta.. Tarado, começo a me mecher mas ele me segura e caio em cima do seu peitoral .
𝚄𝚣𝚞𝚒:aproveita e já dorme meu bem .
𝚉𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞𝚊:tenho outra escolha.?
𝚄𝚣𝚞𝚒:não
𝚄𝚣𝚞𝚒
Tinha se passado alguns minuto decido olhar para zenitsu mas vejo que ele estava dormindo com um biquinho em seus lábios avermelhados fico o admirando por alguns segundos e decido dormir
Para no outro dia ver oque iria acontecer.
.
.
.
.
. Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA 4 ESPOSA
Fanfictionshipps: inosuke x tanjiro uzui x zenitsu e suas esposas ⚠️ATENÇÃO ⚠️ Conteúdo a seguir é +18 respeitar os ships a seguir fanfic de fã para fã espero que gostem