🐰🐥
Eu era o fodido alfa mais sortudo do mundo e eu podia provar com duas palavrinhas : Park Jimin
Meu ômega, Park jimin, ele com certeza é a criatura mais linda que já vi, eu olho para ele e quero morrer de amores, porque morreria feliz sabendo que tenho o amor de Park Jimin, aquele garoto é perfeito, todo perfeito por dentro e por fora, aquele sorriso lindo que sempre alcança os olhos, aquela boca carnuda e vermelhinha, aquele corpo maravilhoso e todo curvilíneo, até sua altura é apaixonante, ninguém resiste a ele e eu não seria diferente, sou caidinho por aquele ômega lúpus doidinho, meu só meu!
E acho que já deu para vocês perceberem que eu sou bem boiola pelo meu ômega, certo? Se não, eu digo claramente ...
Sou muito boiola por Park Jimin.
Eu estava indo buscar meu príncipe na faculdade, estava morrendo de saudades, passei quase um mês fora do país e meu bebê não pode ir por causa das aulas e também não quis leva-lo para um lugar tão perigoso, mesmo ele sabendo se defender muito bem ainda preferi que ficasse por aqui e cuidasse dos negócios. Ele surtou comigo, amaldiçoou até a base da minha geração, faltou me bater, mas consegui conter a ferinha na cama, melhor jeito convenhamos.
Jimin ainda não sabia que eu tinha voltado, para ele eu só chegaria daqui três dias, mas eu consegui voltar antes e queria fazer uma surpresa.
Quando parei em frente ao campus, já vi várias pessoas circulando, a maioria saindo, já que era final de tarde e maioria encerrava as aulas naquele horário e quem iniciava provavelmente já deveria estar em sala, vejo um grupo de alfas perto do portão, mechendo com alguns ômegas e até betas que passam ali, qual é? Quantos anos esses babacas tem? Nem no colegial a gente vê mais isso.
Eu ainda estava dentro do carro, e como os vidros são fumê não dá para me ver, mas já vejo gente começando a prestar atenção demais no carro, afinal um bulgatti não passa despercebido.
Fiquei esperando uns dez minutos e nada do meu ômega, não sinto nada pela marca então ele não está em apuros provavelmente, nunca sei direito, Jimin encara o mundo e as pessoas de um jeito diferente, eu amo isso nele, mas também me confundi .
Agora por exemplo, não sinto que ele está com raiva ou até com medo, ele está tranquilo sem alardes, mas uma vez peguei Jimin arrastando a cara de um beta no asfalto de pedra, e ele estava tranquilo, extremamente calmo, sem expressão no rosto e quando cheguei me olhou e sorriu grandão do jeito que me deixa bobinho e aí eu senti pela marca sua felicidade por me ver. Outra vez Jimin estava muito, muito puto, sentia a raiva e ódio pela marca, mas aí vocês acham que o motivo é provavelmente algo muito sério? Não! Ele estava puto porque um personagem do livro favorito dele foi idiota.Entendem agora? Então o fato de eu não sentir nada ruim vindo da marca não significa nada, ele pode agora estar enfiando uma tesoura no cu de alguém e eu achar que ele está colhendo flores pela calmaria da marca, meu príncipe é um anjinho do mal.
Sigo em direção ao prédio que sei ser o que meu ômega estuda, eu nunca entrei no campus de fato, era raro eu vir buscar ele e quando vinha ele já estava me esperando no portão e eu ficava no carro e ele entrava, sem chamarmos a atenção por ser rápido e porque eu ia sempre com a BMW que era meu carro do dia a dia, e mesmo sendo um carro chamativo ainda era menos que o bulgatti.
Paro em frente ao gramado com algumas mesas de descanso, tem algumas pessoas aqui estudando ou só conversando e não vejo Jimin em lugar nenhum, mas sinto seu lobo perto então vou andando em direção a biblioteca que fica do outro lado daquele gramado, acabo chamando mais atenção ainda ao passar por entre as mesas, povo fuchiqueiro viu, puta que pariu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um diabo De Ômega- Jikook
FanfictionPark Jimin era um verdadeiro diabinho loiro, sua carinha de ômega lúpus anjinho enganava a muitos, e seu Alfa lúpus Jeon Jungkook é muito boiolinha pelo jeito travesso de seu anjinho . -Oneshort