único; área VIP

1.6K 309 154
                                    

ooooi

essa fic tem algumas palavras e expressoes referentes a formula 1, vou deixar o significado nos comentários de cada paragrafo que aparecer! <3

também, eu sou um pouco nova nisso de fórmula um, mas tentei fazer meu melhor OKPSKASOKASPOK

espero que gostem! <3

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

Já se faziam quatro anos que Marinette trabalhava pela Red Bull Racing

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se faziam quatro anos que Marinette trabalhava pela Red Bull Racing.

A Dupain-Cheng havia se formado em marketing com vinte e quatro anos. Era uma aluna exemplar na faculdade. Atraiu a atenção de Jagged Stone quando o ajudou em um projeto e foi recomendada em primeira mão por ele para um estágio ainda mais certeiro pela equipe da Red Bull, algo que não era algo fácil de se conseguir.

A RBR (como é popularmente chamada) é uma equipe de corrida automobilística e baseada no Reino Unido. Marinette não era muito fã de corridas, porém passou a admirar quando começou a trabalhar com aquilo. De uma estagiária, se tornou efetiva e com vinte e oito já era uma das chefes do setor.

O trabalho era bom. O salário também. Tinha o bônus que ela sempre viajava com a equipe para todos os GPs e se assegurava de sempre estar com alguns dos chefes na hora de divulgar a equipe, além de viver andando pelo paddock e outras áreas VIPs para falar da equipe, disponibilizar alguns produtos grátis com o logotipo da RBR e tentar conseguir mais contratos para a empresa.

Ela gostava daquele trabalho, mas fazia um tempo que tinha pensado em sair. No começo, gostava de viajar de um lado para o outro, mas estava sentindo falta de passar um tempo em casa, ficar dias com os pais, sair com as amigas sem pressa e sem ser chamada repentinamente para resolver alguma coisa no trabalho.

A rotina era um tanto quanto corrida (por mais irônico que fosse). Algumas vezes, seis dias era o intervalo de um GP para outro, algumas vezes era um intervalo de dez, vinte dias. Ela se organizava, mas nem assim conseguia ter tempo para coisas não relacionadas ao trabalho.

Porém, em Paris, ela conseguiu ter um encontro. Foi algo aleatório. Paris era sua cidade favorita, onde havia nascido e para curtir um pouco mais havia chegado antes de toda a equipe. Reencontrou alguns amigos depois de passar um dia todo dando atenção para os pais e, enquanto saia com os amigos foi apresentada a ele.

Ele não era ninguém menos do que Adrien, um amigo do noivo de sua melhor amiga Alya e amigo de infância de sua outra melhor amiga, Chloe. Assim como ela, estava na cidade para um compromisso e logo viajaria. Em um primeiro momento, sentiram uma certa atração um pelo outro. Saíram com os amigos, trocaram números, saíram novamente sozinhos e depois de uma noite não se encontraram mais. Depois da saída de uma noite, Marinette foi para Le Castellet.

MeetOnde histórias criam vida. Descubra agora