Norami permaneceu de frente as mesa de bebida enquanto a festa acontecia não tinha saco para estar ali, mas faria qualquer coisa por Wei até ir a aquele tipo de evento, mesmo que não estivesse completamente interessada em nenhuma daquelas pessoas acabou por receber algumas propostas nada decentes de como ter uma noite agradável fora dali, proposta essas que foram todas educamente recusadas, no fundo de sua consciência estava realmente esperando que Wen Qing aparecesse, afinal era por ela que estava ali em meio a aquele monte de pessoas ricas e estúpidas, que só ligavam para o próprio umbigo. Apesar de tudo estava feliz por Wei estar finalmente bem com os Lan que o exibiam por toda festa segurando seus braços, o mais novo estava extremamente lindo com seus cabelos cortados e o terno chamativo, a maioria daqueles homens e mulheres tinham inveja dos Lan naquele momento, ela também notou os olhares de Guang Shan em sua direção mas apenas o ignorou estava cansada de toda aquela história de contrato e casamento arranjado, seu objetivo não havia vindo e tudo que desejava era ir embora.
Quando a festa estava para atingir seu auge, Norami caminhou por entre as pessoas em busca de Wei para avisa-lo que iria embora, enquanto seguia pelo enorme salão finalmente pode vê-la e porra, Wen Qing estava tentadora como nunca, foi impossível não deixar que seus olhos passassem pelo corpo pecaminoso a sua frente e como se pudesse sentir seus olhar, Wen Qing se virou em sua direçao deixando um sorriso suave escapar por seus lábios finos antes de seguir em sua direção, a mais nova usava um vestido vermelho de alça com um decote e uma abertura lateral até altura da coxa que deixava sua perna direita exposta, a mais velha passou longo tempo secando o corpo que se movia de uma maneira lenta e torturosa em sua direção, até que finalmente estivesse em sua frente.
— Olá Norami — Wen Qing sorriu docemente — É realmente bom vê-la novamente, depois de tanto tempo.
— Você está magnífica — sorriu — Eu diria até mesmo esplêndida, é bom revê-la senhorita Wen Qing.
— Eu deveria considerar que nesse tempo, você pensou em nós duas — deliberou enquanto pegava uma taça de vinho — E tenha reconsiderado algumas coisas.
— Eu não vou negar que esteve em minha cabeça, durante esse tempo — suspirou — Mas sobre reconsiderar, ainda não tenho uma resposta.
— Bem, nesse caso não se preocupe — sorriu mais uma vez — Facilitarei para você, a deixarei em paz, aproveite a festa e sua vida.
— Então isso é um adeus? — Perguntou.
— Depende apenas de você se vai ser ou não.
A mais nova ergueu a taça em sua direção em forma de cumprimento antes de se afastar, Norami apenas engoliu em seco desistindo da ideia de ir embora voltando novamente para as mesas de bebidas. O restante da festa foi como um pequeno inferno para mais velha que tinha seus olhos sobre Wen Qing a todo momento, seguindo seus movimentos a vendo se aproximar de alguns empresários que pareciam desfrutar demais de sua companhia, já estava em seu sexto copo de whisky quando Wei se aproximou sozinho para falar consigo.
— Você está bem? — perguntou em tom preocupado — Já faz um bom tempo que está aí bebendo.
— Estou — virou mais um copo — Me pergunto se estou pagando algum tipo de karma ou punição.
Wei apenas olhou na direção em que a mais velha mantinha seu olhar fixo, vendo Wen Qing completamente à vontade com um empresário, seguro o riso diante da cena.
— Ora, você não a quis, ela está seguindo em frente — deu de ombros — A muitos homens aqui interessados nelas, Wen Qing é bonita, inteligente e está um verdadeiro pecado essa noite.
Norami estreitou os olhos ao ver o tal empresário se aproximar ainda mais, dando mais um gole no oitavo copo de whisky que havia pegado.
— Eu não quero um problema, Wei — balançou sua cabeça — Mas ela não me deixa em paz, não sai da minha cabeça.
— Norami, para de se negar — tocou o ombro da mais velha — Esqueça o que aconteceu e viva o agora ou vai perder aquela mulher.
A mais velha suspirou bebendo o último gole de seu copo de whisky de uma vez, o sentindo queimar em sua garganta.
— Vai dormir na casa dos Lan, hoje? — perguntou a Wei.
— Sim, quero aproveitar e matar a saudade do nosso tempo separado, porquê? — a encarou confuso.
— Ótimo — deixou o copo sobre a mesa — Aproveite sua noite.
Wei sorriu vendo Norami se afastar de maneira determinada em direção a Wen Qing, apenas sorriu consigo mesmo antes de voltar até onde seus namorados estavam. O empresário estava investindo pesado na mais nova, já havia convidado para saírem dali e irem a algum lugar mais reservado, não queria ouvir aquele tipo de proposta, não da boca daquele homem mas a única pessoa que gostaria de ouvir dizer isso não a queria e agora ela precisava seguir em frente, estava prestes a concordar quando sentiu braços em sua cintura a puxando para longe do empresário.
— Com licença, mas essa mulher já tem companhia — acenou educadamente — Agora temos que ir — se afastou sem esperar uma resposta.
Wen Qing apenas se deixou ser levada pelos braços possessivos que se mantinham em sua cintura, um pouco confusa.
— Precisa voltar para casa hoje? — negou com um aceno — Perfeito, você irá comigo para meu apartamento.
— Porque você está fazendo isso? — encarou a mais velha.
— Porque você é minha, e eu sou sua.
Foi tudo que a mais velha disse antes de juntar seus lábios.
Vestido da Wen Qing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).
FanfictionWei era um convite para pecar e os irmãos Lan eram pecadores. A imagem na capa não me pertence todos os créditos ao dono da imagem. Revisado, mas pode conter erros devido a falha humana. #1 - lanxichen - 21/04/2021 #2 - lanxichen - 24/09/2022 #2...