Capítulo. - O Sumiço.

50 1 0
                                    

A oriental dava teu ato primário contínuo, já estava com teu gorro em tua cabeça, enquanto se locomovia, o mesmo fazia meros barulhinhos baixos. Estava a embrulhar presentes para a criançada, os lacinhos tinham uma única pigmentação, sendo esta, vermelha. As professoras supervisonavam tuas alunas, contudo, tinha duas figuras que não estavam lá, a prodígio britânica Diana e a rebelde Amanda, ninguém sabia onde se localizavam as tais, mas bem, isso não era algo que fosse de tanta importância para nossa protagonista, já que em tua vista, a importância naquele momento era fazer tuas tarefas. - Que estranho não ver a Akko reclamar de fazer tuas tarefas. - Falou a garota de teu lado destro, era utente de pigmentação púrpura em teus cabelos longos. - Ei! Eu não sou tão reclamona! - Exclamou a jovem com tua voz aguda. - Atsuko Kagari! - Chamou tua atenção a professora de fios ruivos, teu pseudônimo era Finnelan, os teus olhos fitaram na jovenzinha de um jeito ameaçador. - E também não estar a fazer aquele falatório todo. - Falaste a ruiva de capilar curta, era Lotte, estava no lado canhoto de Akko. - Lotte...- Proferiu abaixando tua voz e deixando tua expressão um tanto quanto angustiada, mas de certo modo era engraçado ver tal cena. Chegaram quatro mulheres correndo, duas estavam a procura da menina prodígio e as outras duas da ruiva rebelde, as tais estavam desesperadas, isso poderia ser visto pela tua face, teus olhos olhavam para todos os lados e suores desciam de sua testa, enfim, Kagari notou aquilo, vindo até Constanze, Jasminka, Bárbara e Hanna. - Meu deus, o que aconteceu? - O teu coração de puro ouro via a preocupação das mesmas em suas feições. - Diana? Onde esta a Diana? - Disseste a ruiva desesperada atrás de sua colega de quarto. - Akko, viu a Amanda por ai? - Ditou Jasminka com teu tom silêncio e calmo na sua voz. - N-nã-não! - Afirmou a asiática. Aquilo chamou a atenção das professoras, direcionando para as menores. - Meninas, podem deixar que vamos resolver. - Ditou a professora dos fios azuis, tua corpóreo estava um pouco trêmulo, mas sua voz se mantia firme e calma, para aliviar as demais.


Little Witch Academia: Noite De Natal.Onde histórias criam vida. Descubra agora