P.O.V Zayn Malik On
Logo depois de uma inútil briga minha e da Lana, Liam e Sophie se juntaram a nós na discussão de quem era o melhor piloto de F1, e para minha surpresa Soph acabou com a briga anunciando seu piloto: Ayrton Senna... E não é que ela tinha razão. Ninguém se igualava ao cara e por fim o assunto foi encerrado.
-Bom, acho que vou descansar um pouco dude, você vem comigo Lana?- Liam perguntou se levantando.
Lana o olhou, depois olhou a Soph como se estivesse perguntando algo a ela sem proferir as palavras e por um dois segundos ela vacilou a expressão séria e sorriu minimamente.
-Vou sim Liam... Tenho que descansar ao menos uma horinha.-ela o olhou sorrindo.-Qualquer coisa grita Soph! Hm... Boa noite. - ela me olhou e saiu do quarto.
-Boa noite. - Soph respondeu baixinho e acenou ao Liam que acenou com a cabeça de volta.
-Temos que tomar cuidado. -olhei Soph sorrindo de lado.
-Com o que?- ela me olhava curiosa.
-Com a Lana... - fiz uma pequena pausa e logo continuei. - Ela está perdidamente apaixonada por mim e pode querer te matar enquanto dorme. - ri fraco a olhando enquanto ela se desfazia em.gargalhadas. seu riso era contagiante. Eu mesmo já estava a rir como um completo idiota.
Assim que as risadas se cessaram. Ela me olhou e desviou rapidamente para um ponto fixo no quarto assim que nossos olhares se encontraram.
-Bom... Acho melhor nós também irmos dormir. - assenti ainda a olhando. -Eu posso pegar outra camisa? Essa está suja de sangue. - assenti novamente. - Obrigada. - ela se levantou e caminhou preguiçosamente até meu closet, minhas pálpebras começaram a pesar toneladas, o remédio estava começando a fazer efeito.
Quando me forcei a abrir os olhos novamente Soph já estava no quarto, virada de costas para mim trocando de camisa. Tentei observá-la o mais precisamente e tentei guardar tudo que via minha mente... O por que? Bem, nem eu sei!
Meus olhos se fecharam novamente, estava difícil obrigá-los a ficarem abertos, quando os abri pela última vez foi graças a Soph que me chamou.
-Zayn, está sentindo algo? Precisa de alguma coisa? - ela sussurrou próxima a mim. Juntei o pouquinho de lucidez que ainda tinha e lhe respondi.
-Só preciso de você aqui comigo. - sussurrei a olhando por entre meus olhos semi-cerrados. - Deite-se aqui... Não vou te fazer nada...
Ela ficou em silêncio por alguns minutos que para mim pareciam séculos. Eu já rinha perdido a guerra para manter meus olhos abertos.
Já tinha desistido de esperá-la se deitar ao meu lado quando senti um peso mínimo ao meu lado na cama. Sorri satisfeito ao meu pequeno feito e com a mão do braço bom a procurei pela cama e a trouxe para mais perto de mim, mesmo de olhos fechados eu sentia seu olhar pesar sobre mim.
-Tenha bons sonhos minha doce menina. - sussurrei ao pé de seu ouvido e a trouxe ainda mais um pouco pra mim e deixei meu corpo finalmente ser levado pelo efeito do quarto remédio, mesmo sem ouvir sua resposta.
Ao que me pareceu minutos de sono, acordei com um leve sussurro em meu ouvido.-Zain? Zain? Ta tarde... Melhor levantarmos. - ela sussurrava.
-Não. Ta bom assim. -estreitei meu braço ao seu redor.
-Não está não, uma mulher já entrou três vezes aqui e em uma delas disse que me dava o dinheiro do táxi. - ela rio fraco.
-Hm... Okay. E não aceitou certo?-abri finalmente meus olhos.
-Aceitei, já fui em casa e voltei. - ela sorrio se desvencilhando de meu abraço. Eu a olhei por inteira checando se algo tinha mudado e demorei um pouco meu olhar por suas longas pernas.
-Bom me parece que ainda está com a mesma roupa. -sorri a olhando.
-E estou. Bom... Eu vou me vestir. - ela se levantou da cama.
-Use meu banheiro... Pedirei a Soleva que lhe traga roupas limpas... O dia será corrido. - ela assentiu e entrou no banheiro.
Assim que ouvi o barulho do chuveiro, me levantei da cama e sai do quarto me espreguiçando.
-Soleva? -a chamei indo à cozinha.
-Boa tarde Malik, vai querer seu almoço? - ela me olhou rápido enquanto mexia algo em uma panela.
-Não, eu vou tomar banho assim que a Sophie sair. - me sentei no balcão. - Quero que me faça quatro coisas: Que me compre roupas bem esportivas, meio sexys.. Não sei bem. As roupas seriam pra Soph. Você a viu. Segundo quero uma cópia das chaves daqui de casa e que avise aos porteiros que a entrada dela é liberada... Já que essa casa será dela. - Soleva me olhou como se eu falasse grego, mas eu continuei. - Terceiro. Você a ajudará em tudo o que ela precisar. E por último. Quero que encontre o melhor professor de costumes árabes da cidade. Ou do país!
-Como?- ela me olhava como se eu estivesse louco, talvez eu até esteja. Eu não sou assim... Ok eu sou, mas estou confiando 100% em Sophie, ainda mais depois dessa noite.
-Sim isso mesmo que você ouviu, Sophie é minha... Hm.. Namorada. Quero que faça tudo que ela quiser estamos entendidos?
-Sim senhor! - ela assentiu com a cabeça e voltou a fazer seus afazeres.
-Eu quero isso tudo em meia hora. - completei.
-Meia hora? Por Ala. - ela desligou o forno e tirou o avental saindo as pressas da cozinha. Ri e pulei do balcão, abri a geladeira e peguei a jarra de suco, servi em dois copos e voltei pro meu quarto, Sophie estava sentada na minha cama apenas de toalha mexendo no telefone.
Me aproximei dela por trás e me sentei na cama sem fazer muito barulho.
-O que tanto escreve? -sussurrei em seu ouvido.
-Zain que susto! - ela rio se ajeitando. - Estou avisando a minha irmã que estou viva. -ela se virou pra mim e bloqueou a tela. - Sabe que isso é loucura, não sabe?
-Sei... Como sei! - soltei um suspiro pesado. - E me desculpe por te meter nisso tudo. Mas eu realmente preciso da sua ajuda. Não quero perder meu patrimônio. - abaixei minha cabeça suspirando novamente.
-Sei que não! - ela levou sua mão um tanto trêmula ate meu rosto e o acariciou, fechei os olhos automaticamente sentindo seu toque.
Abri os olhos lentamente e a vi me observando, comecei a me aproximar dela sem fazer gestos bruscos e percebi que ela também se aproximava....
// HELLO CONTRATADAS (minha amiga/sis/confidente/kenga que deu esse nome a vocês que leem a ANTC. ♥)
Bom sei que estou em dívida com vocês, mas eu avisei que voltaria aos poucos!
Queria agradecer a vocês que não me deixaram, mesmo com esse grande hiatu! Agradecer pelos votoa e comentários e agradecer por me incentivarem a continuar!
Prometo não demorar tanto assim pra postar!P.S tenham paciência. Estou escrevendo pelo celular. Perdoem os erros!
Love all!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabian Nights - The Contract (Z.M) [REESCREVENDO]
Jugendliteratur"O primeiro passo para a mudança é a aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança. Isso é tudo o que você tem que fazer. Mudança não é algo que você faz, é algo que você permite." Ele teve ultimato! Ela foi à solu...