𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐨𝐧𝐞.

9 0 0
                                    

NARRADORA➥ point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA
point of view. 

As gotículas de chuva molhando suavemente os seus rostos, fios de cabelos molhados tapando o rosto do garoto pelo sopro do vento refrescando seu espírito, sorrisos, gargalhadas, melodias sendo cantadas por suas vozes, feitos dois loucos, dançando na chuva, sem medo de ser feliz. Isso pequenos, aproveitem, logo isso irá acabar.

- Timmy, acho que nós vamos ficar resfriados. - A garotinha disse rindo e ofegante depois de cantarem melodias e rodopiarem na chuva. Deitaram na grama molhada, fecharam os olhos ainda com as respirações desreguladas e segundos depois começaram a gargalhar.

- Isso foi divertido, bastante divertido. Esse foi o melhor aniversário que eu já tive. - O pequeno menino falou ainda rindo e aos poucos, o sorriso da sua melhor amiga foi diminuindo após lembrar do que iria ter que contar ao garoto.

- Eu preciso te falar uma coisa. - Heather diz rapidamente e se senta na grama para olha-lo, o mesmo franziu o cenho e se sentou também, balançou a cabeça para a menina que estava em frente a ele contasse. - Eu vou me mudar. - Abaixou sua cabeça e cutucou seus dedos.

- Então você vai para aquele bairro que estávamos conversamos? Tudo bem, lá é bem bonito. A gente ainda vai se ver. - Timothy perguntou sorrindo fraco e depois de perceber que não ouve uma resposta parou de sorrir. - Heat? - A chamou pelo apelido.

- Eu vou pra Beverly Hills, em Califórnia. - Depois de contar, o garotinho abriu levemente a boca, sentiu seus olhos brilharem por conta das lágrimas e antes que eram risadas, viraram um silêncio constrangedor no local. - Me desculpa estar te dizendo isso agora, no seu aniversário, eu soube ontem, mas não consegui te contar. Eu vou te ver uma vez no mês eu prometo! - A menina chorava horrores enquanto o garoto a sua frente estava olhando para suas mãos.

- Por que? - Essa foi a única coisa que ele perguntou, o porquê disso. Ele olhou para a Heat, com lágrimas escorrendo em seu rosto. 

- Minha mãe não está com condições de me sustentar, depois que meu pai foi embora de casa, ela foi demitida do trabalho. Lá em Beverly eu vou morar com minha tia e meus primos, talvez seja legal. - Sussurrou e observou o seu melhor amigo chorar com as palmas da mão no rosto. - Me desculpe, eu não quero te ver chorar. - Foi até ele e o abraçou com toda sua força.

- Eu posso falar com minha mãe pra você ficar lá, eu consigo convencer ela. Por favor, não vá. - Ele disse baixinho e apoiou seu queixo no ombro da menina.

- Você sabe que nossas mães se odeiam mais que tudo, ela não vai deixar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐜𝐡𝐢𝐥𝐝𝐡𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora