Finn
Estacionei o carro no canto da estrada quando chegamos no ferro velho. Tínhamos que subir uma pequena colina, então tinha que deixar o carro ali.
Desci do carro e Millie fez o mesmo, enquanto segurávamos nossos lanches e andávamos em direção ao trailer.
— Você... - Millie começou a falar, se virando para mim. — Trazia a... é... você...
Soltei uma pequena risada
— Sem pressa - eu ri, irônico.
Ela revirou os olhos, mas continuou.
— Você trazia a Ivy aqui? - ela perguntou meio insegura.
Então era isso.
— Não - dei de ombros — Eu nunca tive nada com a Ivy, é claro que já gostei dela, mas nunca levei isso pra frente.
— Por quê?
— Porque quando estudávamos no ensino médio, Ivy só queria ficar comigo para mostrar às pessoas. Ela nunca gostou de mim de verdade, ela só sabia ligar para popularidade - tirei alguns cachos que caiam em meu rosto — Eu nunca quis isso, então eu percebi que eu não iria conseguir nada se tentasse levar aquilo pra frente e hoje ela ainda tenta se aproximar de mim. Talvez ela tenha percebido que eu "valho" mais que a sua popularidade, mas já é tarde demais, já deixei de sentir qualquer coisa por ela. - olhei para ela e sorri — Não preciso de mais ninguém...
Porque eu já tenho você, pensei.
Ela assentiu e virou o rosto, mas ainda consegui ver um pequeno sorriso em seus lábios.
Abri a porta do trailer assim que chegamos ao mesmo, entrei e dei espaço para Millie me acompanhar.
Não estava muito diferente da última vez que eu vim aqui. Ninguém limpa já tem algum tempo, então não se encontra no seu melhor estado.
— Eu acho que já tem um tempo que ninguém vem aqui - Millie deixou o seu lanche em cima de uma pequena mesa — Esse lugar tá um lixo.
Assenti e coloquei o meu lanche do lado do seu.
— Ninguém tem vindo aqui, ultimamente.
Mills começou a juntar algumas pequenas coisas que estavam espalhadas pelo lugar.
— Você vai limpar tudo?
— Sim? - ela me olhou estranho — E você vai ajudar. Não vou ficar em lugar que está com cara de motel barato, Finn.
Gargalhei e assenti, começando a ajudar no processo. Que diga-se de passagem, não ia ser mole não.
(...)
Depois de finalmente limparmos tudo, pegamos alguns cobertores que tinham ali, a pequena caixinha da felicidade, os nossos lanches e subimos para cima do trailer.
Forramos com um cobertor ali e nos sentamos em cima do mesmo. Coloquei as coisas na nossa frente e nos cobri com outro cobertor.
Millie começou a tirar seu lanche da caixinha enquanto eu acendia um cigarro.
Ela se virou para mim e tirou o cigarro da minha boca.
— Ei! - protestei quando ela guardou o mesmo.
— Você vai comer primeiro - ela abriu a caixinha do meu lanche — Depois você faz isso, seu fumante.
— Você também é uma fumante - fiz cara de emburrado.
Ela sorriu de leve, negando. — Não sou uma fumante, só fiz isso duas vezes, e não farei mais.
Começou a comer o seu lanche. Fiz o mesmo e gemi quando dei a primeira mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand Out - Fillie
RomanceCidade nova, pessoas novas, ambiente escolar novo. Isso para muitas pessoas pode parecer a pior coisa do mundo, mas para Millie não, bom, pelo menos não tanto. Após os piores acontecimentos de sua vida, tudo o que ela precisa é de um recomeço. Um re...