Prólogo

168 11 6
                                    

[Meu POV]

Atualmente estou em um lugar completamente escuro, não parece ter nenhuma alma viva aqui, e isso é literalmente, não tem nenhuma alma aqui!

Fiquei muito entediado, não possuo nada para fazer além de pensar, falar e ficar olhando ao redor(mesmo que não possua nada além de escuridão)

[Time Skip de 5 anos]

Eu já estava começando a ficar MUITO entediado.

Tudo que fiz nesse tempo foi ficar contando os segundos.

Até que uma luz branca começou a aparece, e depois todo o lugar ficou branco, eu estava de olhos fechados, e estava muito focado contando os segundos, por isso não percebi a luz

Eu: 157788000 Segundos se passaram

????: Olá meu filho, você parece muito concentrado, não? 

Abri meus olhos, mas logo os fechei, porque tinha que os readaptar a luz do ambiente. Pude perceber que o lugar que era todo escuro estava branco e também notei um homem em um assento.

Eu: (Ele me parece familiar... familiar D+, ele seria Deus né? Vai ser igual aquelas fics clichê?)

 Agora que notei e parei para analisar ele melhor, ele é... EDNALDO PEREIRA?

Ednaldo: Isso mesmo meu filho, você teve uma vida bem triste, foi uma boa pessoa e não chegou nem aos 15 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ednaldo: Isso mesmo meu filho, você teve uma vida bem triste, foi uma boa pessoa e não chegou nem aos 15 anos. Então eu lhe darei 2 opções: 1º opção - Voltar para o seu mundo original sem suar memórias, 2º opção - Reencarnar em qualquer mundo de sua seleção com 3 pedidos, mais a restrições como: Não pode ser de uma raça diferente em um mundo em que ela não exista, não pode pedir onipotência, onipresença ou onisciência e você não pode ter do mesmo gênero. Isso é tudo, me diga seus pedidos

Eu: antes de fazer meus pedidos... eu posso escolher o corpo e o mundo sem usar meus pedidos né?

Ednaldo: Sim, e o corpo vira em seu auge e você vira para o mundo como um bebê, mas especificamente você estará dentro do ventre de sua mãe.

Eu: Ok. Desejo ter o corpo de Senju Akashi ou mais conhecida como Kawaragi Senju, e eu quero ir para o mundo de Sword Art Online. Meu 1º desejo é - Ter a habilidade Esper de Kakine Teitoko, tanto na vida real quanto no jogo, e eu possa fazer itens de maior rank como: armas, roupa, sapato e etc, e quero que seus efeitos também funcionem no jogo como: Não se aplicar as leis, capacidade de ignorar defesa e etc. Meu 2º desejo é - Ter a Habilidade Senhor da Sabedoria Raphael, tanto no jogo quanto na vida real. Meu e último desejo é - ter 20 Proteções Divinas de Reinhard Van Astrea, e elas são: Benção Da Garantia de Flecha, Benção da Resistência Mágica, Benção de Evitar o Fogo, Benção da absorção de Vento, Benção da resistência à Terra, Benção da Água Refletida, Benção da Imunidade a EscuridãoBenção do Compartilhamento de Luz, Benção da Rapidez, Benção da Iniciativa, Benção da Imunidade ao Primeiro Ataque, Benção da Imunidade á Ataques Seguidos, Benção da Maestria em Itens, Benção da Maestria sem Armas, Benção do Deus da Guerra, Benção do Rei do Gosto, Benção da Fretura, Cozimento no Vapor e Ebulição, Benção da Fênix, Benção da Primeira Visão, Benção da Segunda Visão, Benção da Adaptação. Isso tanto na vida real quanto dentro dos jogos e não precisar estar na mesma dimensão do Od Laguna.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencarnando em Sword Art OnlineOnde histórias criam vida. Descubra agora