Você já se perguntou o que é um ponto final?se estivermos falando gramaticalmente o ponto final é um acento que é colocado para finalizar um assunto em qualquer tipo de texto,desde um livro a uma simples frase.
Mas não é essa a minha pergunta aqui,o tipo de ponto final que estou falando não é algo na gramática que é usado diariamente por várias pessoas, não,o tipo de ponto que estou falando é uma expressão que acontece todo dia em algum lugar no mundo,na verdade,acontecem muitos pontos finais por dia.
O ponto final da vida,esse ponto é bem importante,e como na gramática o ponto final significa o fim da vida,mas claro,nos textos com suas milhares de regras gramaticais,depois de um ponto,pode ser começado um novo assunto,ou até mesmo uma frase,claro se o autor decidir isso.
Contudo,o único ponto final que não pode ter continuação, é o da vida, infelizmente depois de termos os nossos pontos finais colocados em nós, não temos como escrever um novo parágrafo na nossa vida.
E como nos livros e textos,depois do último ponto final,a nossa história acaba,e tudo o que sobra são as lembranças da nossa fábula,que vive dentro das outras pessoas,que ainda não tiveram os seus pontos finais postos em seus parágrafos da vida.
A sua história pode ter vários parágrafos e páginas
enquanto outras podem ser curtas e sem muita história,isso acontece todo dia, é algo completamente normal e humano, não há muito o que se fazer quando seus pontos finais são decididos e postos.E depois de ler tantos parágrafos sobre os tais pontos finais e você ainda está aqui, tudo o que falamos até agora são coisas de gramática e da vida...Mas eu prometo que vou lhes explicar o por que dessa explicação.
Mas como toda história temos que ter um começo para ela certo?sim podemos finalmente por minha história no caminho correto, então vamos começar pelas nossas apresentações.
Olá,eu sou Eren J. Ackerman, atualmente tenho 35 anos, sou médico a 5 anos, trabalho na área de pediatria do hospital de minha cidade, sou casado e tenho uma filha,apresentarei os dois daqui a pouco claro, e essa vai ser a história de como eu cheguei no ponto final da minha curta vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três dias para amar vocês
Fiksi PenggemarEren Jaeger, um jovem de 35 anos que tem três dias para amar ao máximo a sua família e as pessoas próximas dele, antes dele dizer adeus a sua vida,no dia de seu aniversário. Será que ele conseguira dizer um adeus apropriado a todas essas pessoas? Se...