Bom vamos começar a contar essa história a onze anos atrás,eu tinha vinte anos quando engressei na carreira da medicina,minha família por parte de pai já teve muitos grandes médicos,e meu pai era um deles, o grande médico Neurologista Grisha Jaeger, um renomado médico que já fez muitas operações de risco em sua vida.
Também temos o meu meio irmão mais velho, que também é neurologista , Zeke Jaeger,como meu pai seguiu a neurologia e hoje gerência a ala neurológica do hospital onde trabalho,os dois sempre foram a minha inspiração para a medicica,mesmo que eu não tenha seguido a neurologia.
Mas voltando a mim, depois de três anos para me formar como técnico de enfermagem com vinte e três anos,entrei em um empasse de um ano para finalmente decidir a área que iria trabalhar,e com vinte e quatro anos finalmente comecei a cursar pediatria,me formando com trinta anos.
Foram seis longos anos de faculdade,e claro muitas noites em claro,mas valeu a pena,eu amava esse trabalho e mal podia esperar para começar a trabalhar naquilo que eu amava.
Sim eu "amava" no passado, não que eu tenha parado de amar o meu antigo trabalho, entretanto é algo que eu não posso fazer mais,e num futuro próximo talvez vocês entendam,talvez não quem sabe,eu certamente não sei o futuro,pra mim ele é realmente incerto e pode mudar de um dia para o outro,como aconteceu comigo.
Voltando a minha história,como qualquer jovem adulto eu encontrei a minha paixão para a vida toda, é algo normal para todos não?claro que minha paixão não era tão normal assim,pelo menos a sociedade dizia que não era normal
apesar de eu não acreditar que ela fossa anormal,afinal hoje eu sou casado com essa pessoa então não tem nada de anormal em nossa vida amorosa.O nome do meu marido,sim um homem, não é algo que a sociedade veja bem, até agora em 2045,mas é muito mais normal agora do que a dez anos atrás, mas então vamos voltar a apresentação dele sim?
Seu nome é Levi J. Ackerman,tem trinta e nove anos, ele é capitão do primeiro batalhão da nossa cidade,alguns diriam que nos dois somos como fogo e gelo,e que ainda hoje em dia mesmo vendo nós dois casados e morando na mesma casa, não acreditam como nosso relacionamento deu tão certo.
Todos diziam que o "Capitão",apelido carinhoso que todos se referem a ele,era frio como o amos gelado dos invernos,e bom,na visão deles eu era caloroso,alegre e extrovertido como um dos mais quentes verões,mas no final,o amor foi mútuo,e nada poderia parar o nosso relacionamento de acontecer,e hoje estamos aí com sete anos de casados nas costas,e muitas aventuras como jovens "amantes" em nossa história,mas isso fica para outro dia.
E claro depois de muito planejamento,nos decidimos ter nosso primeiro filho,ou filha,somente Deus saberia o gênero que a criança seria,ou que se descobrisse que fosse,foi um processo desafiador e depois de um ano finalmente encontramos uma boa barriga solidária,e depois de toda a burocracia e decidirmos qual de nois seria o doador,que seria o Levi,esperamos ansiosos pela chegada do nosso bebê, e depois de trinta e oito semanas,a nossa adorável Mikasa foi trazida ao mundo,ela era com toda a certeza,o bebê mais adorável desse mundo,e tinha puxado inteiramente a Levi,o que me deixava mais feliz ainda.
Hoje em dia Mikasa tem cibnco anos,como qualquer criança está na época em que tem muita energia,e pouco tempo para gastar essa energia completamente,vive correndo pela casa e jardim,devo admitir que as vezes é difícil acompanhar seu ritmo infantil,mas é isso que eu mais amo em minha pequena Mikasa.
No início quando Mikasa chegou a nossa casa foi um pouco difícil arrumar nossas agendas,mas depois de algumas semanas tudo estava resolvido e em seus conformes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três dias para amar vocês
Fiksi PenggemarEren Jaeger, um jovem de 35 anos que tem três dias para amar ao máximo a sua família e as pessoas próximas dele, antes dele dizer adeus a sua vida,no dia de seu aniversário. Será que ele conseguira dizer um adeus apropriado a todas essas pessoas? Se...