Quero lutar

94 11 1
                                    

*Josh*

Talvez a morte sempre esteja ao meu escalço, dia após dia tentando achar uma oportunidade para destruir minha vida de vez. Isso explicaria o porque fiquei tantas vezes cara a cara com ela, desta vez não foi diferente.

Vi a espada se ergue e descer com rapidez para ceifar minha cabeça ou talvez parar meu coração com um golpe certeiro no peito, mas como sempre fui poupado de uma maneira que nunca esperaria, com um grito de desespero do meu pequeno.

Jack: SUNSHINE! PARE AGORA, ISSO É UMA ORDEM.

A voz infantil de Jack preencheu o local e fez a mulher - ou seja lá o que essa coisa seja - parar pouco antes de acertar alguma parte importante de mim. Como eu tinha pensado, a arma só obedece quem tem alma pura o bastante para a fazer sua, alguém como eu que já sujou as mãos ou como Agnes que guarda rancor mesmo que seja mínimo, nunca conseguiríamos a desembainhar.

Minha visão começou a ficar turva com o aparecer do sorriso em meu rosto, estava orgulhoso de Jack poder ter a espada, mas o cansaço me venceu antes de poder dizer essas palavras em voz alta.

Caio no chão de bruços com os olhos fechados, entregando-me totalmente a escuridão do lugar.

* Jack *

Senti as lágrimas quentes descendo pelo meu rosto e pingando no chão, foi tudo tão....... estranho, manda em uma pessoa ou melhor algo, me trás uma sensação de desconforto, não gostei nada daquilo.

Desci devagar do lugar alto onde eu estava, o lugar onde encontrei Sun presa a correntes com a espada presa em suas mãos causando um pequeno sangramento mais escuro do que o sangue que já tinha visto, foi tudo muito rápido, em alguns minutos eu a olhava e em outro já estava libertando a espada e como bagagem ela.

Sei que estava só me protegendo, mas atacar meus amigos não foi nada legal, não queria ver a cena se repetindo nunca mais.

Jack: Ele estava só dormindo, não é Sunshine?

Mesmo com o nome verdadeiro sendo Sun, eu gostava de a chamar de um apelido que dei, parecia mais "humano" mesmo sendo apenas uma arma, era uma arma com consciência humana.

" Ele está apenas desmaiado, meu mestre! Tudo isso foi demais para ele, me perdoe"

A coisa mais estranha que gostei em Sunshine foi a maneira como fala comigo, sua voz ecoa pela minha cabeça trazendo paz onde estava perturbado. Cheguei perto de Josh e acariciei os cabelos incomuns e bagunçados.

Jack: Tem alguma maneira de acender a luz? Não estou gostando muito dessa escuridão!

Mesmo no escuro pude ver um sorriso nos lábios sem vida, aquilo aqueceu meu coração, amava quando sorrisos eram colocados somente para mim, me sentia amado.

" vou ver o que consigo fazer".

Me sentei no chão e coloquei com calma a cabeça de Josh no meu colo, queria que ele ficasse bem, passei a amar ele como um pai, assim como Agnes como irmã. Eram poucos dias de convivência, mas o bastante para me sentir a vontade e acolhido nos braços delas.

A luz do lugar acendeu como eu tinha pedido para Sun, realmente a arma seguia minhas ordens sem oposição. Desviei meus olhos de Josh quando senti quando senti uma mão levemente gelada - era um ser que não tinha "vida" por isso está fria - os olhos cinzentos em sem vida pareciam examinar minhas emoções em busca de alguém que pudesse ajudar a melhorar, como uma boa arma faria.

" De isso para os dois, vão melhorar em instantes, meu mestre"

Nas mãos ela carregava um pequeno pote contendo um líquido quase preto, o cheiro de sangue era forte e quase me fez salivar. Não questionei sobre aquilo somente dei as duas com cuidado para ninguém acabar engasgando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marcado pelo vampiro - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora