Capítulo 36

444 16 15
                                    

SURPRESAAAAA!!

Olha q legal, um novo cap dps de um dia! Isso não vai ser todo dia, ok? Kkkkk Mas eu espero q vcs gostem desse cap, votem e comentem, pq vcs me decepcionaram no cap anterior! 52 pessoas viram em um dia, mas só 3 votaram e uma comentou! É isso gnt, curtam o cap! :)

********************************
POV Demi

Depois que eu fechei a porta, comecei a soltar as lágrimas que eu tanto segurei, eu queria me mostrar forte pelo menos enquanto Niall estava aqui. Fui ao banheiro e abri a ultima gaveta do armário que tinha sob a pia, procurei alguma lâmina mas não tinha nenhuma ali, abri outra gaveta e achei um estilete escondido no fundo dela.

Voltei ao quarto e fiquei pensando, com o estilete nas minhas mãos, em toda a minha discussão com o Niall, quanto ele me machucou com aquelas acusações e com os olhos cheios d'Água comecei a me cortar.

- Eu me odeio. - Falei enquanto terminava o primeiro corte.

- Fraca, burra, idiota. - Falei enquanto fazia outros cortes.

Eu gemia e chorava isso me fazia sentir muito mais fraca por não aguentar as dores o que só me fazia dar mais força pra me cortar.

- EU ME ODEIO. AHHHHH. - Gritei enquanto cortava cortes mais profundos.

O meu sangue pingava no carpete do meu quarto e eu estava começando a ficar tonta, mas as palavras de Niall não saiam da minha cabeça e outras de pessoas que me magoaram no passado também, então eu continuei.

- Eu me odeio, me odeio. - Falei com a voz fraca.

Tonta, tentei me apoiar na escrivaninha mas estava fraca de mais e cai, algumas coisas caíram também devido eu ter arrastado tudo pro chão. A minha visão começou a ficar turba e então tudo se apagou.

POV Selena

- Demi. Demi. Cadê a Demi? - Falei desesperada assim que eu cheguei na recepção do hospital e vi a mãe da Demi.

- Selena! - Ela falou vindo na minha direção chorando e me abraçou.

- Ela tá bem? - Eu falei chorando também.

- Os médicos falaram que não tem como saber ainda. - Ela falou me soltando e me levou até Dallas e Maddie.

- Ela vai ficar bem, não vai? - Eu perguntei esperançosa.

- Eu não sei. - Ela falou soluçando.

- Como? O que... ? O que aconteceu? - Perguntei tentando encontrar as palavras.

- Ela se cortou de novo, dessa vez foi muito mais sério. - Maddie falou chorando também.

- Como Assim? - Falei em estado de choque.

Me afastei delas e fui pra perto da janela. Não podia acreditar que Demi fazia isso, não minha Demi, porque ela nunca me contou? Se ela se cortou era porque queria morrer, ela estava infeliz? Ela não estava feliz comigo ou com as garotas e os garotos? E o Niall? Eles eram tão felizes juntos.

Fiquei encostada na janela, chorando, até que um tempo depois um médico apareceu e chamou o nome da mãe da Demi.

Sempre achei que Demi me contava tudo, pois desde que nos assumimos melhores amigas, sempre contamos tudo uma para a outra. Fiquei magoada, mas não podia ficar com raiva dela nesse momento. Não parava de pensar se ela não sobrevivesse e só de imaginar ela num caixão meu estômago embrulhava, mas eu tinha que pensar positivo, é a Demi, é a minha melhor amiga, eu acredito nela, ela é forte, mais forte do que ela pensa ser.

When The Sun Goes Down - Selena Gomez FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora