Capítulo 35

285 9 4
                                    

Oeee amores, desculpa a demora, é q a escola está tomando mt meu tempo e tá ficando difícil de escrever WTSGD... maas aqui está o novo cap, espero q gostem, amo vcs! :)

********************************
TAYLOR POV:

- Taylor. Taylor. Taylor. - Falou o mais baixo possível tentando não chamar atenção dos outros. - TAYLOR VOLTA AQUI! - Ele gritou vindo atras de mim vendo que as suas tentativas de me parar não funcionaram.

Continuei andando, o ignorando, pois não tinha mais nada pra ouvir dele. Nós acabamos de ter uma discursão no refeitório, e então eu disse que havíamos terminado. Simceramente, já estava mais que na hora, afinal, Ed não tinha mais tempo pra mim e eu não achei justo ele me abandonar no momento que eu mais precisei dele.

- Taylor me escuta! - Ele falou me puxando pelo braço.

- ED EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA! - Falei me virando para ele.

- Shiii - ele falou colocando seus dedos sobre meus lábios. - Para com isso você tá chamando a atenção de todo mundo - Ele falou nos tirando.

- Entenda querido, diferente de você eu não me importo com o que pensam. Eu não me importo com a minha reputação e muito menos com a sua, então EU GRITO O QUANTO EU QUISER.

- CALMA TAYLOR! - Ele gritou de volta.

O legal que ele me pede pra ter calma numa situação dessas, Ed mais uma vez tentando salvar sua reputação.

- Você precisa entender que naquele dia meu empresário me prendeu totalmente na gravadora! Você sabe que eu realmente queria estar lá com você.

- Mentira, mentira e mentira! Se você se importasse mesmo, teria ido de qualquer jeito. - Falei começando a chorar. - Eu quase morri Ed, sem exagero, sem drama, eu quase morri.

- Taylor me perdoa, eu... Não chora, por favor.

- Me abandonou no momento que eu mais precisei de você. No momento que eu estive mais frágil, você não esteve lá comigo. E o pior, me abandonou por causa de trabalho. - Falei e as lágrimas se intensificaram.

- Esse é o momento mais importante da minha vida, Taylor, sabe que eu me dediquei muito pra isso, sabe o quanto isso é importante pra mim.

- É Ed, sei sim. Seja muito feliz trabalhando com o que gosta, adeus. - Falei com sarcasmo.

- Taylor, não faz isso!

- Como você disse Ed, você tá trabalhando no seu sonho. Já que eu seria segundo plano, é melhor não sermos mais nada. - Falei e ele não falou mais nada, então fui embora.

POV NIALL:

Toquei a campainha mais uma vez esperando que Demi abrisse. Depois de alguns segundos, a mãe dela abriu a porta, disse que Demi estava no quarto dela e mandou eu subir. Quando cheguei na porta do quarto da Demi suspirei e bati na porta já aberta, Demi olhou pra onde eu estava e correu na minha direção, sorrindo.

- Niall!!!!! Que saudade, fofucho! - Ela falou me abraçando e eu não tive como não rir, mas não retribui o abraço. - O que foi? Tá chateado? - Ela perguntou colocando seu queixo no meu peito, olhando pra mim.

- Eu acho que nós devemos explicações um ao outro, Demi. - Falei a afastando de mim entrando no seu quarto.

- O que foi? - Ela falou assustada.

Eu não respondi, eu puxei ela pra sentar na sua cama e puxei a cadeira da escrivaninha pra sentar de frente pra ela.

- Eu quero saber porque Demi, porque você me traiu? - Ela ficou de boca aberta quando eu disse isso.

When The Sun Goes Down - Selena Gomez FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora