Um aviso antes de começar o cap.
Eu troquei o nome do pai do Lucca e do Diogo pois percebi que coloquei muito Victor ou Vitor nesse livro🤡🤡
Então agora e James.
🔞🔞🔞
Depois já estarmos completamente nus, ele me colocou deitada de costas na cama e subiu em cima de mim e colocou o meus braços por cima da cabeça e segurou apenas com uma mão, e a outra que estava livre ele foi passando ela meu corpo.
Ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço até chegar em meus seios, ele começou a chupar um e massagear o outro me deixando com total tesão. Lucca começou a descer os beijos pelo meio dos meus seios, logo em seguida a barriga e ele fez isso até chegar no meio das minhas pernas, ele soltou as minhas mãos e abriu as minhas pernas e me deu um sorriso safado.
- Sabe qual meu lugar favorito do mundo?
- Qual?
- Esse! - Assim que ele disse isso, colocou a língua no meu clitóris e começou a estimular ele, arqueei as minhas costas da cama e automaticamente tentei fechar as minhas pernas mas ele não deixou.
Lucca foi descendo com a boca até a sua língua começar a entrar dentro de mim, enquanto isso ele levou um de seus dedos para estimular o meu clitóris.
PUTA QUE PARIU ISSO É MUITO BOM!!
Levei uma das minhas mãos até o seu cabelo e dei uma leve puxadinha, ele deu um meio sorriso e continuou até eu gozar jogando a minha cabeça na cama.
Lucca se levantou e veio em minha direção e pegou uma camisinha na cabeceira ao lado da cama, ele abriu o pacote e cobriu o seu pênis com a camisinha. Ele me deu um beijo intenso nos lábios e logo em seguida segurou na minha cintura me virando de costas pra ele e me deixando de joelhos na cama.
Ele começou a estocar dentro de mim segurando em meu cabelo e dando alguns tapas na minha bunda, soltei alguns gemidos e acho que serviu como aviso pra ele ir mais rápido e foi isso que ele fez.
Em uma velocidade rápida trocamos de posição com Lucca em baixo de mim e eu cavalgando em cima dele, coloquei minhas mãos em seu peito para pegar impulso e ele segurou em minha bunda me ajudando a ir mais rápido.
No momento em que chegamos ao clímax juntos, gememos de prazer um no ouvido do outro e foi nesse momento que eu percebi que essa foi a primeira vez que fiz amor de verdade.
Deitei minha cabeça em seu peito e ficamos assim por um tempo, apenas escutando a respiração cansada um do outro, Lucca deu um beijo na minha cabeça e me tirou de cima dele.
Ele tirou a camisinha e levou até o banheiro, escutei o barulho da banheira enchendo e dois minutos depois ele voltou a me pegou no colo, entrou no banheiro e me colocou sentada dentro da banheira e logo em seguida se sentou atrás de mim.
Deitei minha cabeça do seu ombro e minhas costas ficou grudada com seu peito, ele me deu um beijo na bochecha e eu olhei pra ele sorriso.
- Que belo jeito de inaugurar a casa nova! - Falei olhando pra ele.
- Bom falta a piscina, a cozinha, o cinema e o meu escritório.
- Vai com calma meu amo que aqui não é uma maquina não. - Falei rindo da cara que ele fez como se estivesse decepcionado. Me virei e dei um selinho rápido nele, e me levantei saindo da banheira.
- Vou fazer alguma coisa pra gente comer. - Peguei o roupão e sai do banheiro, me sequei e coloquei a camiseta dele que estava no chão do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)
NonfiksiNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! Beatriz uma mulher que já passou por muitas coisas sendo criada apenas por sua mãe, ela ama uma diversão, mas em um desses dias de balada acaba mudando a sua vida pra sempre. Uma mulher determinada e sabe o que quer da vida...