Finn estava com Olívia e Max em seus braços os levando para o carro de Esther que tinha três cadeirinhas para bebês , onde Esther já se encontra colocando Fany numa a direita . Finn abre a porta com magia e coloca Max com cuidado na cadeirinha do meio e Olivia na cadeirinha da ponta .
Esther-- Na costa de New Orleans tem um dos meus navios nós esperando , onde embarcaremos para Escócia . -- fala dando a volta no carro e entrando no passageiro .
Finn-- a quando tempo você já tem preparado isso ? -- pergunta se encontrando com a falta de empatia da loira .
Esther-- isso não importa finn . Mais estamos ficando sem tempo . Eu sei que você se preocupa com Mary e cente mais que amor de irmão por ela , por causa da Mikaelly , mais sinto em dizer que ela está morta .... As duas estão mortas , mais esses bebês são frutos do seu amor recente e ela gostaria que você os protegesse , então dirija esse carro até a costa .
Esther já tinha percebido o jeito que Finn olhava pra Mary , o jeito que sempre tentava faze-la se sentir em casa , confortável .mais também era nítido que ele tentava conter esse sentimento por ela ser sua irmã . Seu modo orgulhosa de sempre segui as regras estava o reprimindo , mais agora ele se sentia culpado por não tela salvado . Com uma mão no volante e outra enxuga as lágrimas de tristeza que desciam .
Finn olha pelo retrovisor os bebês dormindo calmamente sem imaginarem o que estava acontecendo . Mais seu olha para em Olívia a primogênita de Mary , era tão pequena mais se parecia tanto com Mary .
Finn-- e claro -- freia fazendo Esther o olha-lo em reprovação , avia esperança nos olhos de Finn e aviam voltado a brilhar .
Esther-- o que está fazendo Finn ? -- pergunta rude .
Finn-- Mary ainda pode está viva , pensa mãe , Mikael tinha DNA de vampiro obviamente por ele era vampiro , então talvez Mary tenha herdado esse DNA . Ela está viva só precisa despertar -- afirma tirando o cinto de segurança e abrindo a porta mais Esther segura seu braço .
Esther-- meu filho , essas suas especulações podem estar errada , e você só está de levando a morte . A essa altura os Mikaelson's já estão próximos da casa ...-- Esther não queria , ela não era se demonstrar . Mais mais queria acreditar isso , pois nesse tempo tinha adquirido sentimentos maternos por Mary .
Finn-- não posso deixa-la sem ter certeza disso . E depois o povo da Escócia iram querer um corpo caso a rainha esteja morta . O que não e o caro -- sai do carro -- os leve até a costa . Te encontrarei com Mary lá .
Esther-- já estamos longe da casa Finn . Não irá de pé , irá ? -- sai do carro e da a volta ficando ao lado de finn , que não fala nada só sai correndo na direção oposta do carro .
Enquanto Finn corria desconto a recuperar Mary , e pedindo mentalmente que sua especulação esteja certa
Eu não amor Mary por causa da Mikaelly , mais porque ela e ela e não divide com ninguém.
No outro lado os Mikaelson's estavam preocupados , furiosos , com um grande pondo de interrogação sobre a cabeça .
Horas antes :::
Klaus , kol e Rebekay já tinham conseguido da um fim nas bruxas , Klaus se vestia com qual calça de um dos bruxas que estava menso destruída , saindo de trás das árvores .
Rebekay-- tá , e agora apenas esperamos ? -- pergunta limpando as mãos , kol nem se importava se era o mais cujo dos três .
Kol-- mais me importo de mata mais alguém hoje -- se aproxima dos irmãos . Que ficam em silêncio por um tempo .
Klaus sente um aperto no coração olha em volta sem entender nada , mais o vibrar do celular de Rebekay o faz olha-la rápido .
Rebekay-- irmã espero que não me traga notícias ruim , porque já basta ter que ficar mais de 20 minutos com meus irmãos sanguinários -- diz fechando os olhos em forma de drama . Mais a voz de Freya a faz parar .-- como isso foi acontecer ? Não e como se um bebê nem nascido fosse fugir -- Klaus bufa e toma o celular de Rebekay -- grosso .
Depois de escutar Freya , Klaus parece nervoso e com raiva , antando de um lado pro outro , chuta uma árvore fazendo cair várias folhas . Rebekah e Kol que estavam escutando a conversa de braço cruzados revira os olhos .
Klaus -- vão pra casa .-- desligar o celular com raiva e se vira prós irmãos -- kol e Rebekay vão buscar Davina . A tragam a qualquer custo mesmo que ela tenha que chegar com partes do corpo faltando . -- eles se olham e saem em velocidade de vampiro , Klaus sai em direção a casa .
Klaus , Hayley , Freya , elijah e Lola chegaram ao mesmo tempo . Todos saem pra falar com Klaus mais Lola fica no carro fazendo drama . Pedindo para que klaus a ajudasse , mais ele não estava nem aí , só a aturava por causa da criança , mais como não estava mais grávida fazia pouco caso . Eles entram em casa estranhando o silêncio.
Hayley-- Hope -- corre quando vê o corpo da filha no sofá , tirando fios de cabelos que estava no rosto da filha .
Klaus-- o que ouve com ela ? -- pergunta chegando mais perto , se acalma um pouco quando escuta o coração da ruiva batendo normal . Mais não escuta mais nenhum batimento cardiaco a com ser de Freya e Lola na casa . -- Finn -- rosna o nome do irmão com ódio .
Freya recita um contra feitiço e Hope acorda . Klaus se abaixa segurando o rosto da mais nova .
Klaus-- filha você está bem ? -- Hope responde que sim com a cabeça olhando em volta -- tá . Onde está Mary ? Você sabe me dizer ?
Hope -- desculpa pai mais não consigo me lembra de nada antes de eu desmaiar -- Klaus responde num " não tem problema " só com o movimento dos lábios .
Freya já avia ido até o quarto de Mary para pegar algum pertence pra rastrear . Klaus andava de um lado pro outro com os punhos fechados , Hayley estava sentada no sofá verificando se sua filha estava bem , e Elijah estava tentando acalmar Lola que fingia está passando mal para chamar a atenção .
Rebekah-- sua entrega chegou Klaus -- fala aparecendo com Davina amarada com uma corta , e Kol logo atrás .
Klaus avança em Davina a prendendo na parede , que fica com dificuldade de respirar . Kol empurra Klaus com força de vampiro pra longe .
Klaus-- como se a atreve a proteger uma bruxa que pode ter matado seu sobrinho .
Kol-- não sabemos se foi ela mesmo -- da passos a frente para que Klaus não machuque sua ex companheira .
Elijah-- irmãos não vamos perder o foco . Não quando Mary pode estar em perigo e os filhos de Klaus também -- entra no meio dos dois que iriam começar a brigar .
Klaus-- vamos , comece a se explicar antes que eu perca a vontade e te mate -- aponta pra Davina .
Davina-- eu só fiz o que me mandaram fazer . Os ancestrais preverão que o bebê não seria tão poderoso para fortalecer a magia do solo .
Lola-- e claro que ele e poderosa , e filho de Niklaus Mikaelson .-- Davina a olha e ignora.
Davina-- e isso também descobriram que se ele nascesse por Lola , ele nasceria morto por ela ser apenas humana também morreria . Então eu implorei para eles colocarem o bebê no ventre da Mary que já era sua esposa , e era um ser sobrenatural então não teria problema ... Foi o que eu pensei -- sussurra o última parte , mais a maioria tinha audição de vampiro .
Elijah-- como assim " foi o que eu pensei " ? -- pergunta com o rosto neutro .
Davina-- eu não posso falar mais nada -- quando klaus vai pra avançar Freya desse as escadas correndo .
Freya -- a encontrei . Ela está numa casa na floresta . Vamos -- não para de antar seguindo pra saída .
Klaus -- Hayley prenda Davina , filha não e seguro mais eu sei que você quer ir , e não irá ficar em casa se eu mandar então vamos -- sai Klaus , Elijah , Rebekay , Kol , Hope lado a lado com Freya mais a frente .