♥Capitulo 3♥

117 9 0
                                    

Já se passou uma semana, a minha tia é muito simpática mas eu sinto que estou a entrar em depressão. Mal falo para as minhas primas e para a minha tia e passo os dias enfiada no quarto, muitas das vezes a chorar pois lembro-me da pior noite da miha vida. Elas são muito simpáticas e detesto mal lhes falar mas apenas me apetece esstar no meu canto e deprimir. A minha tia disse-me que eu devia de sair de casa e arejar mas a primeira e a única vez que saí durante esta semana foi para ir ás compras com a minha tia e correu mal pois sempre que alguem passava muito proximo de mim eu praticamente fugia com medo que me fizessem mal. A minha tia queria contar ao meu pai mas eu impedia porque ele não precisa de mais uma preocupação a seu cargo. Ainda tenho mais um primo, chama-se Zayn, eu e ele eramos muito chegados mas depois fomos obrigados a afastarmo-nos devido a eu ter ido viver com a minha tia Emily. Parece que anda numa banda mundialmente famosa, ele vai vir a casa uns dias de descanso da sua torné. A minha tia sugeriu que eu fosse com ele e tentasse interagir com os seus amigos e toda a gente que trabalha com ele mas não sei, a qualquer momento posso ter uma crise de pânico, como lhe chamo.

Tia Trisha: Bethany! - chamou do lado de fora da porta do quarto

Eu: sim, tia - falei o mais baixo possivel mas de forma a que me ouvisse

Tia Trisha: anda jantar. E não aceito um não como resposta - disse meigamente

Levantei-me da cama lentamente e saí do quarto encontrando a minha tia com um sorriso no rosto. Compreendo que ela fique conttente por me ver fora do quarto mas o meu apetite de sair do quarto é praticamente nulo.

Tia Trisha: É tão bom ver-te fora daquele quarto.

Assenti e descemos as escadas em silêncio. Há mesa já estavam a Waliyha e a Safaa. Eu e a Trisha sentamo nos e logo todas começaram a comer. Eu apenas remexi na comida e nem lhe toquei. Tem sido assim quase todos os dias e por isso estou a começar a emagrecer mas isso não me preocupa. O que me preocupa é o Peter que a qualquer momento pode aparecer e fazer-me coisas piores do que o que fez.

Pedi licença para sair da mesa e depois de esta me ser concedida, levantei-me e foi para o meu quarto. Depois de vestir o pijama e me deitar tive até às tantas da manhã a pensar como sempre faço.

Dia Seguinte

Acordei com alguém a mexer-me no cabelo e a minha primeira reaçao foi afastar-me de quem quer que seja.

Xx: Calma, sou só eu.

Acalmei assim que ouvi a sua voz e respirei de alívio, era apenas Zayn e não outra pessoa como eu estava a pensar.

Eu: desculpa - murmurei envergonhada

Zayn: anda cá - chamou

Cheguei-me para a sua beira e este logo me abraçou. O meu primeiro instinto foi chorar não só pelos últimos acontecimentos mas também por me lembrar de como sofri estes anos todos com a minha tia.

Zayn: eu não sei o que é que se passou mas eu quero ajudar-te.

Eu: ninguém me pode ajudar - falei entre soluços

Zayn: pode sim. Apenas tens de confiar nas pessoas.

Ficamos em silêncio e aos poucos eu fui acalmando o meu choro.

Eu: sempre que eu confio nas pessoas elas desiludem-me

Zayn: houve, eu sei que já passaste por muito e tambem sei que essa história do teu namorado esta mal contada mas percebo que não queiras contar pois todas as pessoas te desiludiram.

Ele tem razão e só ele mesmo para me conhecer bem. Nós eramos como irmãos, o que um tinha o outro tambem onde anda-se um tambem andava outro ... Pena que tudo isto se tenha perdido. Não sei se lhe conto ou não mas eu sinto que se eu lhe contar ele vai olhar para mim de outra maneira, talvez com pena e eu não quero isso de forma nenhuma.

Hard LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora