cap-1

203 18 29
                                    

Era mais uma manhã de sábado eu estava com a cabeça dolorida pela ressaca sentia um corpo pesado em cima de mim apesar de tudo sabia que era Naruto.

Eu bati no ombro dele forte até por que aquele cara dormia que nem pedra então eu tinha que acordar ele do jeito bruto mesmo.

-Naruto zé buceta acorda porra.-Falo gritando era pesado muito pesado seria impossível eu tirar ele de cima de mim.

-Calma aí amor.-ele fala me abraçando.

-Amor é minha pêa eu não sou o Sasuke não Naruto eu sou o Gaara.-Falo alto já estava perdendo a paciência.

-que? Gaara?.-Ele abre os olhos e me olha.-Ah oi bom dia amigo lindo do meu coração.

-Da para você sair de cima de mim karalho?.-Falo dando um cascudo nele que gritou um ai.

-Calma parece até que está de tpm.-Ele rola pro outro lado da cama saindo de cima de mim.

-Eu te mataria mas eu tô com muita vontade de fumar nesse momento o remédio está na cômoda e a água você que pegue.-Falo pegando meu maço de cigarro e o esqueiro e indo para varanda.

Finalmente fumo meu primeiro cigarro do dia sentir a fumaça entrando nos meus pulmões aquela sensação de karalho eu vou morrer muito mais cedo com isso era melhor ainda.

-Naruto.-Chamo o mais velho.

-Sim Gaara?

-Eu posso pegar alguma roupa do Sasuke emprestada? Eu juro que eu devolvo é só que eu tô sem roupa e as suas roupas não cabem em mim.

-Claro que pode e não precisa de preocupar em devolver quando a gente tá junto dificilmente ele usa roupa.-Ela fala soltando uma risada nasal.

-Já disse que vocês parecem dois coelhos no cio?

-Sim tipo toda hora.

-Ai ai viu.-Reviro os olhos.-Vou tomar banho para ir.-Eu falo pegando uma toalha no armário uma roupa do Sasuke e indo para o banheiro.

Tomei um banho rápido mesmo que eu quisesse continuar ali embaixo daquela água quente tão relaxante era tão bom ter um melhor amigo burguês.

Mas consegui sair daquele chuveiro estava vestindo uma calça jeans preta apertada-e sinceramente nem eu sabia que tinha tanta bunda-E uma blusa branca com uma frase escrita dizia "baby".

E sinceramente eu não sabia como eu ia ter coragem de sair com essa roupa na rua tipo tudo bem que eu fiquei gostoso para karalho e se eu não fosse hetero até eu me pegava mas eu parecia muito gay naquela roupa.

Sai do banheiro e fui procurar a escova para pentear meu cabelo.

-Quem te viu quem te vê Gaara mó rabão.-O mais velho estava escorado na parede com uma xícara de café.

-ha ha muito engraçado mesmo espera só o Sasuke saber disso Naruto uzucraki.

-Ei já falei para não me chamar assim e outra o Sasuke é meio lelé da cuca é capaz dele concordar e querer fazer um a três.

-Eu não duvido mas eu passo eu sou muito hetero.

-Vou fingir que acredito.

-Pois acredite senhor uzucraki.

-Pois senhor cabelo de menstruação meu gaydar nunca erra e eu sinto uma certa vibração gay em você.

-Tá bom agora eu preciso ir.-Falo indo em sua direção e ele me entrega a caneca de café.

-Tem um misto quente em cima da bancada coma eu vou tomar meu banho para ir para empresa se você quiser carona para seja lá aonde você for só me esperar.-Ele fala e some da minha vista eu não queria carona hoje então só terminei de comer e beber o café e saí.

sozinho até você chegar.- GaaitaOnde histórias criam vida. Descubra agora