Capítulo Único.
(Mas tem o extra😅)- Goo, me dá só mais um pouquinho. - Manhou. - Não seja tão mau com o seu ursinho.
- Você já tomou quase tudo, Tae. - Suspirei.
- Mas quase não é tudo. - Respondeu baixinho e eu ri.
- Quer tomar todo o leite do seu filhote, senhor polar?
- Você tem bastante leite, goo. - Fez biquinho. - Não vou beber tudo e o Hanie aceita dividir com o papai.
- Não aceita, não. Ele nem sabe o que você está perguntando, apenas sorri porque você é o pai dele e ele reconhece isso. - Ri da sua cara de indignação. - Então, sem leite para você hoje. - Concluí.
- Você é muito chato. - Aumentou o biquinho e eu pude ver pequenas gotículas de lágrimas se acumulando em seus olhos. - Não me ama m-mais. Sempre fa-falando "Não, Taehyung", sempre me negando. - Chorou.
Arregalei os olhos, mesmo já esperando por essa reação por parte dele, é desesperador ver um homem de vinte e seis anos chorar por ter leite negado. Desde que tive meu Haneul, parece que tive outro bebê também, pois Taehyung quer os mesmos direitos do nosso filho, como por exemplo mamar, ser colocado para dormir, ser ajudado no banho e tudo mais. Sei que isso acontece por conta do seu lado híbrido de urso, este sendo manhoso e carente por atenção.
Acontecia de meu bear ficar assim infantil, e com a chegada do bebê ele parece ter ganhado um irmãozinho. Taehyung não age assim sempre, são em alguns momentos que ele entra em regressão, como agora. Desde a tarde que ele implora para mamar um novamente, mas não posso lhe dar leite, pois Haneul está dormindo e quando acordar vai me cobrar o seu alimento.
Suspirei.
- Tete, você sabe que o leite é do Hanie. Se eu deixar você beber agora, o que vou dar para ele comer quando acordar? - Acariciei suas orelhinhas fofas e enxuguei suas lágrimas. - Depois que eu amamentar Haneul, você pode tomar todo o leitinho, tá bom? Não chora, big bear.
- Tá bom. - Sussurrou rouquinho.
- O que acha do meu bebê ir dormir um pouquinho? - Falei baixinho e o puxei para meu colo o ninando. - Pode dormir Taetae, quando você acordar prometo te dar seu leitinho.
Fiquei uns minutos cantando e balançando meu ursinho até ele dormir. Ajeitei ele na cama e deixei um beijo em sua testa antes de me afastar e ir para o banheiro tomar um banho. Ouvi um chorinho vindo da babá eletrônica e saí para ver o meu outro ursinho. Vestido apenas com uma bermuda, entrei no quartinho branco e amarelo pastel e encontrei uma bolinha de dois meses e meio com punhos fechados e choramingando.
- Ei, Hanie. - O peguei no colo e verifiquei sua fralda e ela estava limpa. - Está com fominha, baby bear? - Sussurrei enquanto pressionava meu mamilo entre o indicado e o médio vendo uma gotinha de leite brotar ali. - Aqui, amor. - Levei sua boca ao meu peito e logo meu filhote estava sugando o líquido com vigor. - Você é guloso igual seu papa bear, ursinho.
Sentei-me na poltrona que havia ali e o esperei terminar seu lanchinho. Já eram quase nove da noite, então depois ele iria hibernar. O bom de ter dois ursinhos eram as noites de sono, quentinha e sem choro, pois eles dormem a noite todinha e só acordam no outro dia. Hannie saltou meu mamilo já dormindo, coloquei ele deitadinho em meu ombro e dei batidinhas em suas costas para não ter um refluxo enquanto dormia. Assim que o meu baby bear arrotou, coloquei ele em seu bercinho e acariciei seus fios pretinhos como os meus.
Haneul é realmente uma mistura entre mim e o Kim, o fizemos direitinho. Seus cabelinhos pretos, suas orelhinhas de urso brancas e felpudas. Seus olhos são pretos como os meus, mas seu rostinho é do outro papai. Tem a minha pintinha embaixo dos lábios gordinhos e a pintinha do Taehyung no nariz. Uma mistura perfeita.
Me despedi do meu filhote e saí do quarto com a babá eletrônica para alimentar o meu outro bebê. Adentrei ao nosso quarto, vendo meu big bear, sentadinho na cama como se estivesse me esperando e ele realmente estava já que abriu um sorriso enorme e bateu diversas vezes na cama indicando para me deitar ali. Ri e fiz o que foi pedido.
- Posso mamar agora, Goo? - Perguntou animado.
- Pode sim, big bear.
- Oba! - Exclamou e deitou ao meu lado logo colocando meu peito em sua boca. Ri de sua euforia, mas fiz uma careta ao sentir sua sucção forte.
- Devagar, bear. - sussurrei acariciando seus fios.
- Desculpa, Goo. - Deixou um beijinho no meu mamilo e logo voltou a mamar, mas desta vez com calma. - Canta, Googie, por favor.
- Se essa rua
Se essa rua, fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar.
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante.
Para o meu, para o meu amor passar.
Nesta rua, nesta rua tem um bosque.
Que se chama, que se chama solidão. Dentro dele, dentro dele mora o anjo.
Que roubou, que roubou meu coração. - Fui diminuindo o tom ao perceber que ele já estava dormindo. - Tenha bons sonhos, big bear. - me aconcheguei ao seu lado e tentei dormir.Virei para a direita e para esquerda, mas não consegui. Parecia que estava faltando alguém aqui... Sorri sabendo quem é, me levantei com calma e busquei meu baby bear. Peguei meu neném e depois o coloquei entre mim e Taehyung. Suspirei, com o sono chegando. Eu nunca conseguiria dormir longe dos braços quentinhos dos meus dois babys bears.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Bebê Ursinho🧸 (Kth+JJk)
FanficTaekook| Fuffly | Hybrid! | One Shot !¡ Jungkook havia tido apenas um filhote, mas parecia que tinha dois. Seu ursinho vivia atrás de si com aqueles olhos de gatos de botas implorando um por um pouquinho de leite. plágio é crime. Capa por : @Kim_Pu...