Capítulo 12

97 4 2
                                    

Esse ep tem hot.

29 Outubro, 2018
20:00

Estamos no teatro com vários personagens da Disney, bom, já está quase no final do show, parece que Summer está com sono. Já True está com a energia no 220.

Peço pra Sam ficar com True pra eu dar leite para Summer que já estava se zangando.

Ela mama e dorme.

-Acho melhor irmos embora
Sam-Mais já? Agora que estava começando a gostar
-Amanhã podemos voltar se quiser (digo e ela concorda)

Saímos de lá e fomos pra casa, chegando lá eu troquei Summer e a coloquei no berço.

Peguei alguns brinquedos de True e fui pra sala.

Coloquei ela deitada no sofá e dei seus brinquedos, brincamos com ela a fazendo rir várias vezes.

As 21:30 ela foi dormir.

Sam-Quer assistir um filme comigo? (Pergunta com uma cara maliciosa enquanto amamento True)
-Que tipo de filme?
Sam-Por...
-Ok, eu sei qual é (digo colocando minha filha no berço) venha antes que eu mude de ideia (digo e ela vem)

Deitamos na cama e ela coloca o filme.

...

No meio do filme senti a mão da minha esposa nas minhas coxas.

-Sam
Sam-Shiii (diz e desliga a TV logo começando a me beijar)

Ela tira toda a minha roupa e masturba meu clitóris, ela sorri pra mim por estar toda molhada, me dá um selinho e me masturba.

Coloco minha mão em seu ombro e rebolo em seu dedo, ela geme em meu ouvido e me masturba mais rápido, eu gozo e ela lambe seus dedos.

Sorri pra mim e fica entre minhas perna, ela começa a me chupar forte e rápido.

Pego em seus cabelos e puxo, forço entre minhas pernas e ela geme ali me fazendo ficar exitada.

Enfia a língua em mim e geme novamente me fazendo gozar pela 2 vez.

Ela bebe todo meu gozo e deita em cima de mim, me beija e faz um carinho em meu cabelo.

Pelo cansaço durmo bem rápido.

[...]

30 Outubro, 2018
09:00

Sam-Bom dia gatinha (diz fazendo carinho em minha barriga)

Abro meus olhos e vejo Summer que logo coloca a boca em meu seio nu, pego ela no colo e a amamento.

Termino de amamenta-lá, pego uma blusa longa e visto.

Vou até o quarto da minha outra pequena e pego ela que estava acordando, também amamento ela mais a mesma não tomou quase nada.

Peço pra Sam banhar Summer e ela concorda, faço tudo o que sempre faço com True e depois tento dar leite a ela mas a mesma não tomou.

Ela apenas chorava, coloquei sua chupeta na boca dela e a mesma parou um pouco.

Desci as escadas e fiz a mamadeira dela, coloquei ela de bruços dei a mamadeira.

Ela terminou e eu percebi sua fralda pesada, fui trocar ela e depois fomos pra sala novamente.

Sam-Podemos ir?
-Sim

Saímos de casa e fomos em uma padaria, pedimos um café, uma torta de chocolate, café gelado, torradas, gelatina e pães.

our little babies/ Sameena G!POnde histórias criam vida. Descubra agora