único;;

331 39 2
                                    

Acloufobia: medo do escuro

Boa noite tia - Vinnie sorri para a loira à sua frente.

- Boa noite querido. Entre - ela dá espaço para o moreno entrar - s/n está no quarto.

- obrigado - Hacker sorri gentilmente e sobe as escadas da casa de sua namorada. Vinnie e s/n namoram a quase cinco meses.

S/n tem medo do escuro mas não gosta de dormir com a luz acesa, engraçado não? Vinnie, todas as noites que pode vai a casa de s/n dormir com ele. Quando eles não podem se ver, os dois ficam conversando por chamada de vídeo até s/n dormir.

Vinnie deu leves batidas na porta e abriu a mesma, s/n estava escorada na janela vendo os pingos da chuva caírem no quintal.

- você demorou hoje - s/n diz quando vê o garoto.

- eu esperei a chuva dar uma trégua, o importante é que eu estou aqui né? - s/n assente animada e vai para o banheiro escovar seus dentes.

S/n tem 17 anos mas parece ter 6, ela é muito fofa e age como criança. Algumas pessoas na escola a julgam por agir como uma criança, mas s/n não dá ouvido a esses comentários, ela é muito forte e isso é o que Vinnie mais admira na garota.

S/n volta do banheiro vestindo seu pijama fofinho azul, Vinnie sorri bobo e abraça a garota.

- Vin, podemos ver Gumball? - s/n pergunta sentado em sua cama.

- claro meu amor, vou apagar a luz tá bom? - s/n assente pegando o controle da televisão.

Assim que Vinnie desligou a luz, s/n soltou um gritinho baixo e rapidamente Hacker se deita na cama com o mais novo.

- eu estava olhando para chuva e lembrei de 10 anos atrás - s/n diz e solta um risinho.

- quando você machucou o joelho caindo do balanço que estava molhando? - s/n concorda.

Esse dia foi quando os dois se conheceram.

Tinha acabado de chover e s/n estava doida para brincar no balanço novamente, já que a chuva o tinha atrapalhado. O balanço estava molhado mas s/n nem ligou, ela gangorrava alto e acabou caindo e machucando seu joelho.

Vinnie, que também estava no parquinho ajudou s/n com seu machucado, dês de então eles são inseparáveis. Viraram melhores amigos e a cinco meses atrás Vinnie pediu s/n em namoro.

- de tarde eu tirei uma soneca e tive um pesadelo horrível - s/n comenta.

- quer me contar?

- você não tinha vindo aqui pra casa dormir comigo, aí eu fui até a sua e uma moça ruiva que me avisou que você tinha ido embora e nunca mais ia voltar - escorre uma lágrima no rosto da mais nova.

- isso foi apenas um sonho, eu nunca vou sair do seu lado, ok? - Vinnie deixa um beijo nos lábios da mais nova e ela sorri.

S/n, novamente se deita no peito de Vinnie e ele faz cafuné em seus cabelos pretos enquanto assistem Gumball.

Não demora muito para Vinnie perceber a respiração de s/n meio fraca.

- eu estarei aqui quando você dormir...- Vinnie começa.

- ... e estarei aqui quando você acordar - s/n murmurra antes de cair no sono.

Vinnie solta um sorriso bobo com a cena, isso acontece todos os dias e ele nunca vai se cansar disso.

- eu te amo s/n...

Acloufobia ➪ Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora