𝔗𝔴𝔢𝔫𝔱𝔶 𝔣𝔦𝔳𝔢

300 31 104
                                    

Anteriormente em The one love...

Me sentei ao lado de sua cadeira e o esperei ansiosamente. Não demorou muito para Kj voltar com um vinho tinto em mãos e duas taças.

Nos serviu, se sentou ao meu lado e ergueu a taça.

- À nós? - Propôs.

- A nós. - Afirmei, brindamos, bebemos um gole e dei um selinho em seus lábios.

- Vamos aproveitar logo desse jantar antes que eu acabe comendo outra coisa...

- Kage! - O repreendi, ele sorriu enquanto começava a comer.

Não imagina que assim que voltássemos ao que era antes, a nossa intimidade, tanto na conversa, quando física e sexual, aumentaria tanto. E eu confesso que estava amando, já me sentia muito mais do que uma simples ficante.

- Abra a boca querida. - Assoprou enquanto esperava q eu abrisse a boca, assim que abri, recebi um morango cheio de chocolate na boca. Mas gemi sofregamente ao sentir um pouco de chocolate em meu colo, estava quente, muito quente.

- Caramba! Não sabia que estava tão... - Paro em meio a frase quando vejo Kj se aproximar de mim e olhando em meus olhos, levar sua boca ate meu colo e lamber o chocolate que me queimava. - Quente...

- Está melhor? - Perguntou lambendo os lábios com o olhar inocente, ele sabia, sabia muito bem as sensações loucas que causava em mim.

Jantamos juntos com direito a algumas brincadeirinhas atrevidas e provocações. Terminamos a noite sem roupas dando prazer um ao outro.

---------

Capítulo novo para vocês!! 

CURTAM E COMENTAM BASTANTE, POR FAVOR!!

Meta para esse capítulo: +100 comentários e volto com o próximo capítulo!!

---

Friday - 09:00AM - Kj's house 

New York

Camila Mendes 

Ruído do aquecedor e barulho da chuva. É tudo que escuto assim que acordo. 

Continuo enrolada nos cobertores, com frio e com preguiça de levantar, sei que estou sozinha na cama, Kj já foi para o trabalho. Me aproximo do lado da cama onde ele dorme e enfio minha cabeça em seu travesseiro extremamente fofo, sentindo seu cheiro gostoso que virou o meu mais novo vício. 

Lembro da noite passada e sinto meu coração se aquecer, nossa noite de amor, os seus beijos, os seus toques, os seus carinhos e tiradas sacanas. Lembro de dormir com seu corpo colado no meu e sua mão me fazendo pequenas cócegas na barriga enquanto ele a acariciava. 

Queria ficar o dia todo na sua cama, sentindo seu cheiro, enrolada nesse cobertor quentinho e nesse quarto aquecido enquanto o frio ecoava por todos os lados lá fora, mas não posso, Lili está quase me ameaçando de morte, preciso vê-la. 

Me viro para levantar e buscar minha roupa, quando me deparo com um lindo buquê de rosas vermelhas e um cartãozinho escrito 'Cami' entre as rosas. 

Sorrio, já sabendo que era um presente dele e achando extremamente fofo, pego as rosas com cuidado e logo abro o cartãozinho, ansiosa para ver o que tinha alí. 

"Queria passar o dia todo na cama agarrado à você, não faz ideia do que causa em mim, mas o trabalho me chama. Você está me deixando extremamente romântico, Srta. Mendes. Obrigada por mais um dia incrível. 

The One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora