pov Narrador
Olá,sou eu o narrador desta história,espero que gostem...
Ganz era um sans solitário.... e por si, nunca pensou que poderia encontrar o amor, muitas coisas aconteceram, e é por agora, que vamos contar sua história..
ganz cansado de tudo, decidiu que dessa vez iria mudar a história, ele quebrou o sistema e aprendeu a usar a interface a seu favor, não demorando muito para se tornar imparável... não poderia ser apagado, e nem vencido..seu primo error se surpreendeu entanto... mas não tinha tempo para conversar com ganz por estar "ocupado" com Ink..(aquela tinta gay)
mas.. para que usaria esses poderes? você se pergunta.... para nada, diferente de muitos, ganz não busca mais poder doq já tem, e não parece se interessar em ter de tudo, a única coisa que queria.. era alguém para amar.. alguém..para se importar , embora difícil, ganz decidiu que procuraria por seu verdadeiro amor incessantemente... e.. depois de muitos relacionamentos que deram errado, ganz finalmente havia encontrado seu verdadeiro amor... um parasita dos anos 80 chamado fresh que cruzou seu caminho em um de seus dias que andava desanimado, eles se fizeram amigos.. fortaleceram a amizade... e em não muito tempo, já estavam apaixonados.. Ganz estava feliz por finalmente ter encontrado seu amor, Fresh parecia sentir o mesmo.. e.. mesmo com complicações, nunca se separaram até os dias de hoje, Ganz sabia que ele não era o único com olhos no parasita colorido, e sabia que tentariam tirá-lo de si, mas Ganz não permitiria isso de forma alguma.. e .. por este meio e fim, a primeira vítima de Ganz e seu amor doentio será feita.. e Fresh?.. Fresh nem imaginava oq o menor fazia para tê-lo somente para si, palavras de amor e promessas foram seladas naquela noite... e muito sangue vai ser espalhado mais a diante.(capítulo 1-no amor e na guerra, sempre terá sangue a derramar|| sem data de atualização..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor nada saudável (Fresh x Ganz)
Fanfictionuma história com um novo ship muito fofo mas meio problemático por um lado que logo vão entender o porquê :3 ..... se quiser saber mais ent vai ler, fi duma mãe