Notas do autor: Olá Criativos, para quem acompanha minhas histórias cristãs, trouxe mais uma. Essa obra original foi lançada inicialmente no spirit, que é onde está minhas obras. Essa obra faz parte do Projeto VMOM, Perfil projeto que reúne autores cristãos para produzirem conteúdos voltados para o mundo gospel.
Essa história é de fantasia, eu escrevo ficção Científica Cristã.
Vou usar a mesma linguagem usada no livro de
Apocalipse, e também usada pelo nosso querido Lewis, nosso querido escritor de As Crônicas de Nárnia. Sim, Nárnia é um livro cristão, e Aslam é uma representação de Jesus Cristo. Boa leitura!CELESTIAL.
Caos eminente, a destruição era evidente ao redor com a atmosfera de dor, perdas, sangue derramado. Corpos caídos pelo chão, a pior parte era saber que ela não queria causar nada disso, não havia culpa nela. Onde estava Ismael quando a cidade mais precisava? Será que ele abandonou a Terra já que ela não é o seu mundo? Só havia perguntas, as respostas estavam longes de ser alcançadas.
O céu se abriu, o portal reluzente se expandia sem medo ou limite, a claridade do outro lado era tanta que temíamos que nossas pupilas não respondessem mais. Figuras sobressaiam no meio da luz, somente forçando a vista notavam que eram milhares, milhares de seres... Seres com asas enormes em suas costas, penas brancas como a neve, e ele estava a frente. Sim, tinha que ser ele, então não. Ele não havia abandonado a Terra, ele veio salva- lá.
Os longos fios loiros de Ismael balançavam ao ventos enquanto seus pés pisavam o ar, no seu olhar havia determinação, ousadia.
— A salvação só vem por um...— O ser celeste dirige seus olhos para o lado onde estava o mais forte, era ele, a espada da verdade. Miguel.
— Bom vê-lo de novo, irmão.
Lá vinha ela, o caos vinha junto como a sua áurea, os carros voavam a medita que ela ia passando, o asfalto se descolava e os prédios desmoronavam com sua presença, apenas com a sua presença. Não havia vida em seus olhos, não foi para isso que foi criada.
Miguel se aproximou cortando o ar com suas asas unidas ao seu corpo, Toya percebendo sua aproximação preparando seus caos, rajada de trevas foi liberada de seus punhos, pensamos que era o fim do ser, sua espada foi posta na frente de seu rosto, a verdade, a espada da verdade dissipava o que era lançado contra si, o golpe violento ficava constante, os pés do ser celestial afundavam no concreto pela força que ele fazia para se manter de pé, seus joelhos torciam de esforço, mas não era o limite. Não, ele aguentava mais e mais. Ele foi criado para aguentar. Seus passos começaram a avançar, as trevas lançadas eram cortadas pela lâmina que empunhava, e por um minuto a força de Toya foi desafiada por um componente a altura. Ismael sorriu pois sabia que Miguel era o mais forte, sim ele sabia que conseguiria. O poder de Toya se desfez, só o que lhe restava no momento era a força bruta, a espada de Miguel encostada em seu punho, rosto a rosto. Ela olhou nos olhos dele, lá haviam fogo atrás de suas pupilas, um fogo diferente que não era encontrado na terra, a mulher gritou ao fechar suas pálpebras. O anjo forçou a espada e ela recuou seus passos, o seu coração cortou ao vê a vida por trás do demônio, ela não estava em si, ele não queria machucá-la.
— Milagre ter descido pessoalmente para me deter, mas é claro que viria... o arcanjo de guerra, não é?
— Cale-se, infernal!— Sua voz estridente moveu a terra ao redor, Toya sorriu.
— Temperamento inconfundível. — Contra atacou de surpresa afastando Miguel de si, reuniu os raios com as palmas da mãos lançando contra o ser sem esperar nem um minuto. Os raios são dissipados com o bater de asas de outro ser, os olhos são voltados para ele, o primeiro arcanjo a lutar ainda caído abre um sorriso ao ver o arcanjo de vestes verdes em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celestiais- Os guardiões.
FantasySe os olhos humanos pudessem contemplar que há guardiões entre eles, talvez não culpariam o pai por seus desastres. Não precisamos ser vistos, apenas acreditem que estamos aqui.