Voltei!!!
Agora eu vou realmente tentar manter as publicações mais constantes. Por isso, estou escrevendo vários capítulos de uma vez e ficar tranquila para escrever.
É só..... Espero que gostem desse capítulo! O Kim é odiável, mas aguardem........
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:*
Ainda no domingo nosso passeio rendeu alguns comentários em sites de fofocas, principalmente comentando sobre o quão lindo estava meu filhotinho. Observando as fotos que tiraram de nós, parecíamos realmente uma família feliz. O Zyon no colo do pai e eu andando de mãos dadas com o Kim, tudo isso era a personificação da maior mentira matrimonial. A única coisa boa que o Kim me deu foi o meu bebê, porque o resto se resume em dor e infelicidade.
Agora, não posso mais ficar remoendo tudo que vivi de ruim ao lado do Kim, preciso tomar as rédias da minha vida e livrar meu filhote de crescer igual ao pai. Depois da minha conversa com o Christopher entendi que preciso arrumar mais provas para conseguir intimidar o Kim. Então, como um flash em minha memória, lembrei dos dois ômegas que me limparam quando o alfa partiu minha mandíbula. Se eu conseguir o Raio-X e o laudos médicos terei mais segurança. Pensando nisso tranquei-me em um dos banheiros da casa e liguei imediatamente para o Nathan.
— Nathan.... Eu tive uma ideia só não sei como conseguir realizar. — Afirmo sem dar chances do meu amigo dizer um oi.
— Calma!!! Me explique direito isso! — Fala Nathan.
— Falei com o advogado que você me recomendou. Ele disse que preciso de provas contundentes para ter certeza que vou sair ganhando. Eu pensei em conseguir o Raio-X da minha mandíbula quando o Kim a quebrou e os exames que constam a minha lesão no rosto e a cirurgia plástica. — Digo esperando a resposta do Nathan, mas ele ficou um tempo em silêncio.
— Arlie, se esse médico é de confiança do Kim ele não vai dar nada disso para você e ainda vai te entregar para o alfa! — Retruca Nathan.
— Eu sei disso, mas eu pensei nos ômegas que me limparam, eles trabalham para o Dr. Wood. Posso convencê-los a me ajudar. — Digo em baixo tom para ninguém me escutar.
— Eles não vão se arriscar por nada! Precisa dar uma boa quantia de dinheiro para eles. Quando fala boa, quero dizer valores próximos a um milhão de euros. — Fala Nathan.
— Céus.... É muito dinheiro, eu não tenho como conseguir tudo isso! — Respondo levando uma mão ao rosto.
— Não se preocupe, eu posso te emprestar. — Refuta Nathan me animando.
— Sou muito grato, mas tudo que você possui é fruto do seu trabalho e não tem apoio da sua família. Não posso pegar seu dinheiro assim, não se preocupe, eu posso vender alguma joia que o Kim me deu. Acredito que elas valem muito. O problema agora é conseguir contato com os ômegas. — Exclamo suspirando.
— Tudo bem se você prefere assim! Agora, quanto aos ômegas eu posso dar um jeito. Basta você me dizer qual o nome do hospital que o resto eu consigo. — Indaga Nathan, e eu sabia que não havia nada que meu amigo não pudesse fazer.
Conversei bastante com o Nathan sobre meus planos e nós amadurecemos a ideia. É sempre bom falar com o ômega, pois ele me dá apoio e ajuda no que for necessário. Bem antes do que esperava o Nathan conseguiu o contato dos enfermeiros. Então, eu marquei no meio da tarde para falar com eles, e minha irmã foi junto.
— Sr. Morgan, nós viemos, mas não podemos trair o Dr. Wood. — Diz o enfermeiro ômega a direita.
— Eu sei que é difícil para vocês, mas eu vou pagar o valor que quiserem para me ajudarem! — Refuta Charlie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
RomansEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...