Harém de loiras celestiais

540 13 0
                                    

(Aviso: 6961 palavras)

No escritório do Hokage durante o dia, Naruto sentou em sua mesa fazendo a papelada e ele estava quase terminando o dia. Ele olhou para um retrato dele e de seu harém composto por Samui, Hotaru, Ino, Temari, Yugito e Shion, todos parados na frente da casa do Hokage.

O retrato marcou o primeiro dia em que todos se mudaram para a mansão não muito depois de sua posse e ele riu da foto antes de voltar ao trabalho. Pouco depois, Naruto ouviu uma batida na porta e ergueu os olhos da mesa.

Naruto: Entre -a porta se abriu para revelar Ino, Samui, Hotaru, Temari, Shion e Yugito entrando

Ele sorriu para seu adorável harém enquanto Samui fechava a porta e as loiras caminhavam em direção a seu amante.

Ino, Samui, Hotaru, Temari, Shion e Yugito: Olá, Naruto-kun -elas responderam da mesma forma.

Ele sorriu quando todas o cercaram e retribuíram o gesto.

Samui: Como está indo o trabalho? -Samui perguntou.

Naruto: Estou quase terminando -Naruto respondeu enquanto Ino e Hotaru casualmente se sentavam em cada lado da grande mesa.

Shion: É bom saber -Shion respondeu e Naruto voltou a terminar a papelada.

De repente, Samui e Temari colocaram as mãos em seus ombros para começar a massageá-los.

Ele sorriu enquanto Samui e Temari massageavam seus ombros e pressionavam seus seios em suas costas. Naruto enrijeceu quando Ino, Shion, Yugito e Hotaru começaram a escorrer os dedos em seu rosto.

Naruto: Espera, e se alguém nos ver? -Naruto corou e as mulheres atrás dele riram.

Yugito: Então eles saberão que temos o ninja mais bonito da vila -Yugito orgulhosamente respondeu com uma risada.

Samui: Completamente verdade -Samui respondeu.

Hotaru e Ino: Isso é perfeitamente verdade -Hotaru e Ino disseram ao mesmo tempo.

Shion e Temari: Um excelente ponto -Shion e Temari responderam.

Naruto riu antes de finalmente terminar sua papelada e se levantar.

Naruto: Tudo bem, terminei. Vamos jantar -disse Naruto ao sair do escritório e as adoráveis ​​mulheres loiras o seguiram.

(Horas depois de comer ramen no Ichiraku)

Naruto e companhia se sentaram no quintal da mansão relaxando durante o pôr do sol. Ele descansou contra uma árvore e observou seus amantes fazerem várias atividades.

Yugito tocou um shamisen com Samui e Shion respeitosamente ouvindo-a. Hotaru soprou bolhas de um cano semelhante ao que Utakata tinha enquanto Ino e Temari assistiam ao pôr do sol.

Naruto sorriu enquanto ouvia Yugito tocar habilmente seu instrumento e suspirou satisfeito enquanto olhava para o sol poente. Ele descansou os braços atrás da cabeça e sorriu para seu harém.

Ele notou Samui se aproximando dele e ela deu um tapinha no colo com um leve sorriso no rosto. Entendendo o que ela quis dizer, Naruto descansou a cabeça no colo dela enquanto ela passava os dedos pelos cabelos dele e olhava para os seios dela logo acima do rosto.

O homem loiro sorriu para as orbes amplas e apreciou a vista sexy. Samui sorriu para ele e começou a balançar o busto em seu rosto.

Shion: Yugito, quanto tempo você demorou para tocar o shamisen tão bem? -Shion perguntou enquanto a Jinchūriki feminina terminava de tocar.

Harém de loiras celestiaisOnde histórias criam vida. Descubra agora